Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesma rede, conexões diferentes.


Posts recomendados

Gente, to tentando usar aquele app inventor 2, tentei conectar ele pelo meu celular, porém fica afirmando que não estou na mesma rede wifi, eu até to na mesma rede mas meu PC é ligado direto no cabo ao roteador, e o meu celular fica pela wifi, tem uma forma de consertar isso? na faculdade eu consegui fazer isso sem o pc ter placa de rede, não sei porque aqui não dá certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e mais dois colegas já fizemos uma atividade para uma disciplina na universidade utilizando o App Inventor 2 e tivemos um problema que não conseguimos corrigir, mas ele não atrapalhou a entrega da atividade. Fizemos uma calculadora para celular e quando testamos nos celulares estava funcionando bem, mas não funcionou nos nossos notebooks. 

 

Se o seu sistema operacional é o W10, pode ser que o problema seja por conta dele. Caso o problema não esteja no sistema operacional, muito provavelmente está no App Inventor 2, sendo assim relate seu problema ao site. Uma terceira opção seria verificar se algo na conexão da internet está errado. Recentemente saiu uma notícia de que um vírus estava invadindo centenas(milhares ou milhões?) de roteadores para usar na mineração de moedas virtuais. Isso foi uma das malandragens detectadas, mas quem sabe o que mais estão fazendo com a internet dos outros pelo mundo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o windows 10, porém to começando a achar que o problema não é a conexão, acredito que o windows está bloqueando algo, ou até mesmo problema no App Inventor, porque o whatsapp web conecta normal com o QR Code, e o App Inventor não. Não faço ideia, queria uma luz x-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alicia Diniz disse:

Eu uso o windows 10, porém to começando a achar que o problema não é a conexão, acredito que o windows está bloqueando algo, ou até mesmo problema no App Inventor, porque o whatsapp web conecta normal com o QR Code, e o App Inventor não. Não faço ideia, queria uma luz x-x

Eu mencionei que o W10 poderia ser o problema, pois eu tenho aqui o W10 e posso dizer com total certeza que ele é sistema ruim e seus problemas não estão no gibi. Só comigo, esse doido já implicou com minha impressora, meu HD Externo, alguns games e fica insistindo em atualizações arbitrárias. Quando eu tive um problema com o App Inventor em executar a calculadora pelo computador o sistema que eu utilizava também era o W10. 

 

Como eu disse, peça ajuda no site do App Inventor 2 e se eles não puderem ajudar, aí é com a nanicosoft mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

Eu mencionei que o W10 poderia ser o problema, pois eu tenho aqui o W10 e posso dizer com total certeza que ele é sistema ruim e seus problemas não estão no gibi. Só comigo, esse doido já implicou com minha impressora, meu HD Externo, alguns games e fica insistindo em atualizações arbitrárias. Quando eu tive um problema com o App Inventor em executar a calculadora pelo computador o sistema que eu utilizava também era o W10. 

 

Como eu disse, peça ajuda no site do App Inventor 2 e se eles não puderem ajudar, aí é com a nanicosoft mesmo. 

valeu Lucas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...