Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para jogos até R$ 1.000,00


Posts recomendados

Bom dia meus amigos, tive um monitor aoc bem fraquinho, infelizmente ele foi pro saco, então estou a procura de um bom monitor na faixa de até 1K...

Bem, dito isto, essa seria minhas indagações, procuro um monitor para jogos, principalmente DotA, a VGA que uso no momento é uma R9 270... Pelas minhas pesquisas vi que o ideal é um monitor 144Hz, taxa de resposta abaixo de 2ms, painel IPS e formato 16:9, mas fico na dúvida se um 21:9 UltraWide não cairia bem? O tamanho deve variar entre 24~27''.

 

Ok, acho que meu verdadeiro medo é comprar um monitor caro e o mesmo não seja compatível com minha VGA... pois acho que de resto já estou bem firmado.

 

Obrigado pela atenção, peço desculpas se não fui esclarecedor o suficiente, e se violei algum regra do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os monitores da BenQ são muito bons para gaming porém nessa faixa de preço você não encontra nenhum com as características que você quer.


O melhor que dá para fazer é um Zowie FullHD, TN, 60hz, 1ms. Por um pouco mais você encontra monitores de 144hz de marcas como um da Acer porém eu não sei se são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...