Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você Está Satisfeito Com Sua Operadora?


niloleite

Você está satisfeito com sua operadora?  

  1. 1. Você está satisfeito com sua operadora?



Posts recomendados

Aí galarera, e não to nem mum pouco satisfeito com a minha operadora aqui em BH (no caso a TIM) porque ela faz um monte de propaganda de serviços para GSM, a gente vai lá e compra um celular cheio de recursos e quando quer usar ele dizem que "não esta disponivel no momento" ou que "em breve estaremos disponibilizando" :muro:

E no final das conta acabamos praticamente só falando e mandando mensagens de texto normais!!!!! :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Oi fez muito bem com esses novos planos de 600 min, peguei um e estou pagando um pouco menos do que pagava pelo meu antigo plano Oi 160....

O sinal tá bom e o C60 que estou agora está me satisfazendo bem........

Estou satisfeito, mas considero isso normal, pois satisfação de cliente não tem nada de excepcional...... deve ser algo padrão.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPLETAMENTE INsatisfeito com a minha operadora...

VIVO(reclamando)

Chega ao absurdo ponto de eles não deixarem nem mandar e-mail de celular pré pago.

Absurdo de falta de recursos, péssima qualidade de atendimento,e as tarifas mais caras entre as três que atuam no RS.

Precisa dizer que eu estou insatisfeito?

eu simplesmente ODEIO a vivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 - espetacular

09 - ótimo

08 - muito bom(a)

07 - bom(a)

06 - razoável

05 - ruim

04 - muito ruim

03 - sofrível

02 - péssimo

01 - sem comentários

00 - é zero mesmo!!!!!

Região de Botucatu e Bauru.

CLARO(GSM) :palmas:

Cobertura muito boa, serviço bom, qualidade de som ótimo, variedade de aparelhos bom.

TIM(GSM) :D

Cobertura boa, serviço ótimo, qualidade de som muito bom, variedade de aparelhos muito bom.

VIVO(CDMA) <_<

Cobertura espetacular, serviço sofrivel, qualidade de som ruim, variedade de aparelhos ruim.

"Serviço" compreende: ligações completadas, ligações perdidas, rapidez para completar ligações, rapidez para mandar ou receber mensagens, sitemas de recargas e algo mais do genero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucosa@17 set 2004, 02:02

TIM(GSM) :D

Cobertura boa, serviço ótimo, qualidade de som muito bom, variedade de aparelhos muito bom.

"Serviço" compreende: ligações completadas, ligações perdidas, rapidez para completar ligações, rapidez para mandar ou receber mensagens, sitemas de recargas e algo mais do genero.

citacao editada só com o assunto do qual for falar...

O serviço da TIM GSM é bom onde? ?Me fala que eu vou mudar de cidade agora!!! euaueuaue... brincadeiras a parte, o servico deles aqui em BH tá um horror. As mensagens demoram a ser enviadas, o site não tem nenhum serviço para GSM (que eu acho um absurdo!!!), para solicitar um serviço, a gente tem que ligar umas tres vezes pois o sistema ta sempre "fora do ar", eles não oferecem seguro para aparelhos GSM... simplesmente um horror... a unica vantagem é a variedade de aparelhos, mas de que adianta um aparelho cheio de recursos se eles não disponibilzam o servico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2FAST 4U@15 set 2004, 23:22

to satisfeito, aqui em BH é a telemig celular... :rolleyes:

É, mas a telemig só tem TDMA, e ums aparelhinhos meia boca... se tiver que fazer uma conexao de dados então, nem se fala... para quem viaja muito tem que ser GSM.... telemig só é boa em minas... quando tinha meu velho 5125 da telemig e fui para tocantins, pegou na rede da VIVO morta... nunca passei tanta raiva com um celular... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por niloleite@17 set 2004, 09:53

citacao editada só com o assunto do qual for falar...

O serviço da TIM GSM é bom onde? ?Me fala que eu vou mudar de cidade agora!!! euaueuaue... brincadeiras a parte, o servico deles aqui em BH tá um horror. As mensagens demoram a ser enviadas, o site não tem nenhum serviço para GSM (que eu acho um absurdo!!!), para solicitar um serviço, a gente tem que ligar umas tres vezes....

É por isso que eu especifiquei a região, dependendo do lugar as operadoras mudam não sei por que. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu uso um Claro TDMA desde 1999, quando ainda era ATL, e felizmente nunca tive problemas.

Há pouco tentei enviar uma mensagem de texto ou torpedo, sei lá, pela web para uma amigo (Vivo) que faz aniversário hoje, porque o meu aparelho celular não dispõe desta função. Não consegui enviar a mensagem porque pela Claro, porque o celular de destino não é da operadora, e infelizmente a Vivo, ainda não dispôe desta comodidade pelo seu portal.

:chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timsul-GSM

Serviços beleza= mensagem rápida,e-mail rápido (recebo do msn mobile),ringtones baixando rápido, demora para baixar os créditos quando se está mandando mensagem,isso é legal porque quando tem uns 0,20 de crédito você pode continuar mandando mensagem por mais uma meia hora antes de cortarem e na recarga não é debitado,melhor cobertura na minha região,o site tá legal, tudo funcionando, recebo a notificação de e-mail no celu e visualizo via webmail na boa para não pagar pela ação.

Serviços que creio eu ainda vão melhorar= info crédito ruim, a mensagem pode chegar na mesma hora da requisição ou até demorar uns 2 dias, no PR não podemos mandar mensagem web grátis como em SP, é cobrado 0,25 por mensagem, difícil conseguir uma chamada na primeira vez, geralmente é na segunda,não tem imgs pro meu celu sendo que na web já tem bastante, aí tenho que baixar via browser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei que muitos aqui estão insatisfeitos com a Vivo, mas ja pararam para olhar que quando você compra um TIM e coloca 20,00 de credito e o credito leva 3 dias para cair você fica bravo e tal mais não sai dela, mais quando a Vivo tem um problema no envio de torpedos, que ele leva 1 hora para chegar, vocês ja vendem o vivo e tudo mais?

É injustica hein.

Agora a Claro aqui ta 100% sem reclamacoes, so n gosto muito do modo dela de administrar, e em cobertura, so que para mim sem incomodações. Tim beleza, Vivo quase n uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por niloleite+17 set 2004, 09:59QUOTE (niloleite @ 17 set 2004, 09:59) 2FAST 4U@15 set 2004, 23:22

to satisfeito, aqui em BH é a telemig celular...  :rolleyes:

É, mas a telemig só tem TDMA, e ums aparelhinhos meia boca... se tiver que fazer uma conexao de dados então, nem se fala... para quem viaja muito tem que ser GSM.... telemig só é boa em minas... quando tinha meu velho 5125 da telemig e fui para tocantins, pegou na rede da VIVO morta... nunca passei tanta raiva com um celular... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2FAST 4U@19 set 2004, 13:06

os aparelhos ja melhoram muito!! em relação a viagem, sempre quando eu viajo com ele pega bem... quando fui pro rio de janeito, fortaleza, etc.... sempre tava td certo! fazendo ligações... :rolleyes:

Quando você foi para o RJ o seu telemig pegou em AMPS não é? você mudou a banda para pegar o sinal da claro?

E mais uma coisa: TIM sul parou de vender aparelhos TDMA.Agora só resto de estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular+19 set 2004, 17:04QUOTE (ultracelular @ 19 set 2004, 17:04) 2FAST 4U@19 set 2004, 13:06

os aparelhos ja melhoram muito!! em relação a viagem, sempre quando eu viajo com ele pega bem... quando fui pro rio de janeito, fortaleza, etc.... sempre tava td certo! fazendo ligações... :rolleyes:

Quando você foi para o RJ o seu telemig pegou em AMPS não é? você mudou a banda para pegar o sinal da claro?

E mais uma coisa: TIM sul parou de vender aparelhos TDMA.Agora só resto de estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais uma coisa: TIM sul parou de vender aparelhos TDMA.Agora só resto de estoque.

Aqui no RS, pelo menos na minha cidade, já faz quase um ano!Só se acha GSM

Quando eu reclamo da VIVO, para deixar claro que é a VIVO-RS, não sei como ela se porta no resto do país, aqui pela TIM temos um serviço ótimo, e na parte TDMA da rede da claro, também mais do que perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estou satisfeito com a minha operadora, a Oi, em Fortaleza. Tenho a promoção dos 31 anos e os recursos para o celular são muito bons. A unica reclamação é o preço das tarifas, que ainda acho caro. No plano toda hora a tarifa é 0.81min. Já no flexível no minuto é 1.18 no horário normal e 0.29 no reduzido. No mais a Oi tá de parabéns. Os aparelhos são muito bons e a cobertura atinge em torno de 70% do estado, muita coisa para uma operadora GSM....

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@20 set 2004, 11:55

Bem, estou satisfeito com a minha operadora, a Oi, em Fortaleza. Tenho a promoção dos 31 anos e os recursos para o celular são muito bons. A unica reclamação é o preço das tarifas, que ainda acho caro. No plano toda hora a tarifa é 0.81min. Já no flexível no minuto é 1.18 no horário normal e 0.29 no reduzido. No mais a Oi tá de parabéns. Os aparelhos são muito bons e a cobertura atinge em torno de 70% do estado, muita coisa para uma operadora GSM....

Valeu!

eu tenho um chip pré da TIM-PE-81 e o minuto no meu jeito sempre é R$ 0,79 centavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular+20 set 2004, 13:41QUOTE (ultracelular @ 20 set 2004, 13:41) Junior Show!@20 set 2004, 11:55

Bem, estou satisfeito com a minha operadora, a Oi, em Fortaleza.  Tenho a promoção dos 31 anos e os recursos para o celular são muito bons.  A unica reclamação é o preço das tarifas, que ainda acho caro. No plano toda hora a tarifa é 0.81min. Já no flexível no minuto é 1.18 no horário normal e 0.29 no reduzido. No mais a Oi tá de parabéns. Os aparelhos são muito bons e a cobertura atinge em torno de 70% do estado, muita coisa para uma operadora GSM....

Valeu!

eu tenho um chip pré da TIM-PE-81 e o minuto no meu jeito sempre é R$ 0,79 centavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Recife, utilizo a Oi. Em materia de cobertura estou satisfeito.

Porém no atendimento... deixa a desejar... sem falar no setor de qualidade ( que de qualidade tem apenas o nome ) foram promessas e juras que levaram mais de dois meses para serem compridas.

Na claro, fui abrir uma conta e foi solicitado até o meu Imposto de Renda :blink:

A Tim é uma maravilhosa operadora... porém não dá um "pum" pro consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...