Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala galera sou novo aqui no forum e to pretendendo montar meu pc gamer. Na verdade preyendo comprar montado na loja shopinfo.com.br.

Andei pesquisando e vi que hoje vale mais a pena está investindo em Ryzen da Amd do que na Intel, no caso o pc é de entrada.

Placa de Video: 1050TI 4gb

Processador: Ryzen R3-2200G

placa-mãe: AMD a320 AM4

Processador: 8gb 2400MHZ

Fonte 400w 80plus (não tirei a dúvida se é pfc ativo)

https://www.shopinfo.com.br/pc-gamer-neologic-nli80912-ryzen-3-2200g-8gb-geforce-gtx-1050ti-1tb-080912/p (Link do pc, onde consigo desconto com cupon de R$50,00 e o frete de R$61,80 e irei comprar a vista)

Esse é um valor que já está passando um pouco do meu orçamento. Minha maior duvida é, vale realmente a pena já que quero um pc de entrada mediano, e seria melhor ir com o Ryzen ou com o G4560 e placa-mãe H110m sockete 1151?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tH3_sLy Sim, é um bom computador pra começar. Esquece G4560, essa geração já não vale a pena.

Pergunte qual fonte eles mandam.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel  beleza, é minha maior preocupação a fonte, eles não especificam. Vou ver com eles, esse site ta muito bom pra mim porque alem dos valores estarem abaixo da Terabyte e Pichau o valor do frete ta muito baixo, sou do RN.

Se tiver alguma configuração que você veja valer mais a pena acrescentando um pouco mais, faço um esforço kk Mas não sou gamer tão exigente, pelo que pesquisei, com essa placa e processador rodo pelo menos no full hd todos os jogos ajustando as configurações;

Compartilhar este post

Link para o post

@tH3_sLy Creio que esse computador é o melhor nessa faixa de preço.

10 minutos atrás, tH3_sLy disse:

Se tiver alguma configuração que você veja valer mais a pena acrescentando um pouco mais, faço um esforço kk Mas não sou gamer tão exigente, pelo que pesquisei, com essa placa e processador rodo pelo menos no full hd todos os jogos ajustando as configurações;

Com certeza, irá rodar qualquer jogo atual ajustando as configurações gráficas.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Uma última dúvida, a diferença de valor da gtx 1050 2gb pra gtx1050ti 4gb tá até formidável, em questão de desempenho a 1050ti vai mostrar muita diferença? Por que de uma pra outra acho que dá pra economizar uns R$200 a R$300.

Compartilhar este post

Link para o post

@tH3_sLy Sim, tem uma diferença legal de desempenho, o problema são os lindos preços praticados nessas placas. Se não se importar muito, pode ir na GTX 1050TI 4gb.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais