Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hatted

PC desligando sozinho quando jogo

Recommended Posts

Meu pc ta desligando sozinho sempre que jogo algo, ou puxo muito desempenho dele (mesmo em jogos leves tipo osu! (que puxa 15-30% da placa de vídeo e 50% do processador)

Ontem mesmo eu limpei ele pela primeira vez (em 4 anos de uso) a dentro, tirei o cooler, as memórias, só não tirei a placa de vídeo (nunca tive problema com ela, a não ser a temperatura de 60-90C°, mas que nunca atrapalhou). E desde então o pc não aguenta mais que 3 minutos jogando. Já limpei os contatos das memórias, troquei de lugar, vi se o processador tava fora do socket, até fiz questao de empurrar um pouco a placa de vídeo (que inclusive estava com a trava semi-aberta), mas nada funcionou, ta tudo em ordem até onde eu vi. Será que é algo com o HD?

Edit #1: Resolvi aparentemente ao usar só um pente de memória, mas não quero me limitar a 4gb, alguma dica?

Segue ai as specs:

Pentium g3258 3.2ghz dual-core

EVGA GTX 550ti 1gb

2x4gb Kingston ddr3 1333mhz dual-channel

ASUS H81M-E

Fonte Corsair CX430 (sem 80plus eu acho)

HD Seagate 500gb 72000rpm

Editado por Hatted

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais