Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alice Buchner

Demora ligar notebook e travando

Recommended Posts

Boa tarde.

A uma semana atras, apos eu apagar alguns arquivos temporários pelo comando %temp% meu notebook começou a travar muito quando estou jogando, e demora demais para iniciar (uns 15min a 20min). Tentei varias dicas de amigos para melhorar mas nada resolveu, e ontem, impaciente, formatei o notebook com a esperança de melhora. Hoje ja não esta travando tanto, mas esta demorando muito mais do que antes para iniciar. Não sei o que fazer.

Meu notebook: A515-51G-58VH INTEL CORE I5 8GB (GEFORCE 940MX COM 2GB) 1TB LED 15.6" W10 - ACER

Se souberem de algo que pode me ajudar, ficarei muito grata.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Você não informou qual sistema operacional está usando. Instale os drivers da Acer. Teste o HD com HDTunePro, abas Health e Error scan.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Uso Windows 10, e já testei o HD, esta tudo 100%. E logo que formatei, atualizei todos os drivers.
Reparei que no meu gerenciador de tarefas esta sinalizando que eu estou utilizando 100% do disco. Esse pode ser o problema? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode. Pode ser o Windows baixando atualizações. Veja na aba processos e detalhes o que está consumindo recursos. Se clicar nos títulos das colunas vai ordenar por consumo. E na aba rede se tem tráfego de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais