Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sans_A45

Ainda compensa comprar o game? Battlefield 4 e Rainbow Six

Recommended Posts

15/09/18. Quero comprar BF4 (Battlefield 4) ou R6 (Rainbow Six), iria no BF4 porém não sei se ainda ta compensando comprar ele após e lançamento do BF1 e com a futura chegada do BF5, alguém pode me ajudar? Vale lembrar que eu pagaria cerca de 27 reais no R6 e cerca de 24 reais no BF4.

Editado por Kris Wannieg
editar título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sans_A45 Ola colega, seja muito bem vindo ao fórum o/

Olha, eu diria que se achar o 4 numa promo vale a pena (No momento o premium ta grátis, então basta o jogo base mesmo). Do ano passado pra cá, o jogo se manteve bem até em alguns severs de conquest, rodando mapas ao menos padrões... mas percebi que os de DLC, e alguns premium, parecem ter fechado. R6 vai do teu gosto, eu não soumt chegado no estilo dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os dois, o R6 é muito tático, onde você terá pouco tempo para pensar e agir, tendo consequências em seu squad.

BF4 é tipo frenético, o famoso só vai ....

eu prefiro o r6, ja peguei um dos ranks mais altos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais