Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Anuncia Aiw X800 Xt


Rostev

Posts recomendados

  • Membro VIP

Essa é para os afortunados e amantes do que há de mais top em placa para jogos, com a comodidade de ter um sistema multimidia na máquina:

%7Boption%7Dhttp://www.presence-pc.com/images/X800AIW_1.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.presence-pc.com/images/tvwonder.jpg' border='0' alt='' /> %7Boption%7Dhttp://www.presence-pc.com/images/remotewonder2.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://bit-tech.net/images/feature/58/dongles.jpg' border='0' alt='' />

A ATi anunciou que vai colocar no mercado essa "magavilha" de ALL-IN-WONDER X800 XT. Todos sabem que as placas AIW da ATi possuem suporte a caputura e saida de vídeo (nessa especificamente mpeg 1/2/4) + TV + FM. Tudo isso sem abrir mão dos famosos 16 pipelines de renderização para os "joguinhos" (eheheheheheh). :rolleyes:

O precinho sugerido será de US$ 500,00 e até então só cotado para o PCI-E (segundo a digit-Life, mas no site da ATI - www.ati.com - mostra ser AGP 8X (0.8V)/4X (1.5V)/2X (3.3V), bem como apresentado na foto da placa acima).

Imaginem quanto não custará aqui no nosso Brasil??? :cry:

Link: Digit-Life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola a placa! :bandeira: :palmas:

Ah, se eu tivesse grana... :cry:

Agora só estou esperando o envio da minha 9800PRO e espero que eles envie ainda nessa semana... <_< Eram para ter enviado a 2 semanas atrás e eu sinceramente não sei o que aconteceu que eles não efetuaram o pedido com o fornecedor... Ainda bem que sou paciente, porque senão já teria dito poucas e boas via e-mail... <_<

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@15 set 2004, 19:13

Todo mundo VIRGULA todos os ricos do EUA. Pensar que no EUA e no exterior é a festa da uva é bobeira. Parem com isso pessoal.

A placa é realmente muito bonita, principalmente as cores, realmente é linda...

tá bom, 58,7% dos americanos interessados em jogos vão comprar.

É a grande maioria. Com essa porcentagem voce expulsa alguem do big brother ou ganha uma eleição no 1º turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tê essa plaquinha linda só quando iventarem os carros a ar :cry::cry::cry:

Ela é a melhor placa de video que existe hoje em dia, eu acho ela melhor que a 6900 ultra, porque tem mais GB de transferencia

Não interessa se ela é de ouro, só sei que ela é A placa, já pensou o sistema necessario para usar tudo que essa placa tem de bom, já até imagino

Athlon 64 FX 55

2 GB de RAM

heheeheheh

Fonte de 500W reais

No Brasil deve custar uns 2100 reais quando chegar, sem impostos seria 1480 aproximadamente, no paragua irá ter esse preço

Quanto + eu olho para essas VGAs, + eu tenho raiva da minha, eta MX!!!! :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio@15 set 2004, 20:37

N olha n Grandpa, se poupe desse sofrimento, eu sei como é.

Ainda por cima esse lixo tá quebrado, não instala GTA nem fu*** :angry::angry:

Só para zoar, qual é a diferença de desempenho entre a minha Geforce MX e uma dessas X800XT em %?

Deve se uns 2500%, heaheuhauheua :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Nielsao@16 set 2004, 00:29

Nesse link diz q é AGP 8x/4x/2x e não PCI-E

É verdade!!!

Acabei me levando pelo link da notícia (digit-Life), mas foi só conferir pela própria foto e ver que o barramento dela é AGP.

Vou inserir essa informação no primeiro post.

Valeu!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+16 set 2004, 01:07QUOTE (Rosted @ 16 set 2004, 01:07) Nielsao@16 set 2004, 00:29

Nesse link diz q é AGP 8x/4x/2x e não PCI-E

É verdade!!!

Acabei me levando pelo link da notícia (digit-Life), mas foi só conferir pela própria foto e ver que o barramento dela é AGP.

Vou inserir essa informação no primeiro post.

Valeu!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@16 set 2004, 10:50

Só ir trabalhar no Japão de peão...hahaha.

Naaaah...já pensei nisso mas desencana, prefiro trabalhar em 2 empregos aqui para poder comprar essas peças caras pro PC, hehe! ^_^

To aproveitando enquanto ha tempo, e meu estomago aguentar digerir "pedra"hehehe :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Nielsao@16 set 2004, 05:15

aí véiu, será q na caixa vem tudo esse apetrechos q tem na foto??? To penssando em comprar uma dessa se valer a pena.... :looka:

Com a mais absoluta certeza vem completa.

As AIW são modelos tops e só vendem box.

Se puder, não pense duas vezes em pegar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...