Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Anuncia Aiw X800 Xt


Rostev

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcel Passos@16 set 2004, 15:43

só tem o fator que faz ela ser QUASE perfeita... o preço :zoio:

Olha, pelo nível que a placa é ela está até com um preço bom comparado aos demais modelos sendo vendidos aqui no brasil.

Sem impostos ela sairia por menos de 1600 reais.

Bom mesmo é para quem tem parente lá fora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@16 set 2004, 21:12

Principalmente o fato de ela ter 16 pipelines!!! É muita coisa!!!! Uma grande inovação nas VGAs vai ser a de 512bits, imagina só!!!

É mesmo, já imaginou?

512 bits e 16 pipelines?

nossa

Só falta 512 de memo DDR3.

Aí acabou, acho que não passa disso.Talvez vá até os 32 pipelines e pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Red King@16 set 2004, 23:38

bah prefiro compra um vga e placa de captura separada...

se estraga uma das duas tu so perde uma ja nesse se estraga tu perde praticamente duas placas.

Não há o que se preocupar!!!

Placas BBA tem 3 anos de garantia TOTAL!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio+16 set 2004, 21:17QUOTE (SeuJoelzio @ 16 set 2004, 21:17) Grandpa Simpson@16 set 2004, 21:12

Principalmente o fato de ela ter 16 pipelines!!! É muita coisa!!!! Uma grande inovação nas VGAs vai ser a de 512bits, imagina só!!!

É mesmo, já imaginou?

512 bits e 16 pipelines?

nossa

Só falta 512 de memo DDR3.

Aí acabou, acho que não passa disso.Talvez vá até os 32 pipelines e pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a mais absoluta certeza vem completa.

As AIW são modelos tops e só vendem box.

Se puder, não pense duas vezes em pegar

cara .. com certeza como o rosted disse pega essa placa de você tiver o $$$ ... pois essa é uma senhora placa.... so que acho que o preço aqui no brasil vai ser um pouco "salgado"..... Boas epocas do dolar ser 1 para 1 ! :cry:

Flws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@18 set 2004, 02:27

Poxa fui no centrão aqui de Hiroshima para procurar essa placa e não achei :( Achei apenas d outras marcas mas só PV.... Será q tem alguem no forum q more no Japão tb e ja tenha visto para vender essa placa??

passa na DOSPARA no final da HONDORI,

perto de onde esta o GENBAKU DOMU(predio que sobrou da destruicao na epoca em que caiu a bomba) e fala com o KATSUMI-san sobre ela.

falei com ele ontem e é só por pedidos ,pede os precos faz o TYUMON(pedido)e fala que o Junior(Diunia) indikou.

vai la que tem algumas preciosidades escondidas que só sao feitas por pedidos.

atras desta loja tem uma outra onde se fazem os KAIZO(mudancas fisicas) você pode tunar uma destas com WC ou fazer vmods nas suas coisas pergunta para ele que ele te mostra a loja.

não esquece de fazer o KAIN CAADUcartao da loja ,pois você acumula pts e os pts referentes as pvs e os p4 sao maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal+18 set 2004, 19:39QUOTE (PcCI2iminal @ 18 set 2004, 19:39) Nielsao@18 set 2004, 02:27

Poxa fui no centrão aqui de Hiroshima para procurar essa placa e não achei :( Achei apenas d outras marcas mas só PV.... Será q tem alguem no forum q more no Japão tb e ja tenha visto para vender essa placa??

passa na DOSPARA no final da HONDORI,

perto de onde esta o GENBAKU DOMU(predio que sobrou da destruicao na epoca em que caiu a bomba) e fala com o KATSUMI-san sobre ela.

falei com ele ontem e é só por pedidos ,pede os precos faz o TYUMON(pedido)e fala que o Junior(Diunia) indikou.

vai la que tem algumas preciosidades escondidas que só sao feitas por pedidos.

atras desta loja tem uma outra onde se fazem os KAIZO(mudancas fisicas) você pode tunar uma destas com WC ou fazer vmods nas suas coisas pergunta para ele que ele te mostra a loja.

não esquece de fazer o KAIN CAADUcartao da loja ,pois você acumula pts e os pts referentes as pvs e os p4 sao maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@19 set 2004, 03:02

Assim uma perguntinha que tá martelando na minha cabeça sonhadora: Supondo-se que o sujeito tenha um sistema excelente para amparar essa placa, consegue-se rodar Doom 3 com ela no Ultra High em 1600x1200 (ou maior) com todos os filtros ligados?!?!?!

:huh:

Acho que não, para Rodar em Ultra High precisa ter uma placa com 512MB.

Se você tiver menos, mesmo que sete Ultra-High nas opções, ela não estará neste nível de qualidade, a engine simplesmente ignora as suas opções e não descomprime as texturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por FELIPEMBC@19 set 2004, 03:02

Assim uma perguntinha que tá martelando na minha cabeça sonhadora: Supondo-se que o sujeito tenha um sistema excelente para amparar essa placa, consegue-se rodar Doom 3 com ela no Ultra High em 1600x1200 (ou maior) com todos os filtros ligados?!?!?!

:huh:

Acho que não pela quantidade de memória.

Ouvi relatos pela net que para jogar D3 no talo só com placas de 512Mb de memória, justamente porque o game passaria a usar as texturas escancaradas (sem compactação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki+19 set 2004, 03:08QUOTE (Ichigeki @ 19 set 2004, 03:08)
Postado Originalmente por FELIPEMBC@19 set 2004, 03:02

Assim uma perguntinha que tá martelando na minha cabeça sonhadora: Supondo-se que o sujeito tenha um sistema excelente para amparar essa placa, consegue-se rodar Doom 3 com ela no Ultra High em 1600x1200 (ou maior) com todos os filtros ligados?!?!?!

:huh:

Acho que não, para Rodar em Ultra High precisa ter uma placa com 512MB.

Se você tiver menos, mesmo que sete Ultra-High nas opções, ela não estará neste nível de qualidade, a engine simplesmente ignora as suas opções e não descomprime as texturas.

:blink:

Que tremendo absurdo isso, imagino quando sairem novos jogos com essa engine..... :muro:

Mas realmente essa placa é show de bola. E muito bonita mesmo!!!!

:wub:

Postado Originalmente por Rosted@19 set 2004, 03:12

FELIPEMBC@19 set 2004, 03:02

Assim uma perguntinha que tá martelando na minha cabeça sonhadora: Supondo-se que o sujeito tenha um sistema excelente para amparar essa placa, consegue-se rodar Doom 3 com ela no Ultra High em 1600x1200 (ou maior) com todos os filtros ligados?!?!?!

:huh:

Acho que não pela quantidade de memória.

Ouvi relatos pela net que para jogar D3 no talo só com placas de 512Mb de memória, justamente porque o game passaria a usar as texturas escancaradas (sem compactação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por FELIPEMBC@19 set 2004, 03:13

:blink:

Que isso, tremendo absurdo isso, imagino quando sairem novos jogos com essa engine..... :muro:

Mas realmente essa placa é show de bola. E muito bonita mesmo!!!!

:wub:

Doom 3 é divisor de água e devido a qualidade gráfica da engine, não é para qualquer placa mesmo.

Ainda vai levar mais um tempinho para essa força bruta se popularize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...