Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Core I5 6gb Ram 500gb Asus X450l Seminovo (11048) bom pra jogos ??


Posts recomendados

Notebook Core I5 6gb Ram 500gb Asus X450l Seminovo (11048)

Link:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1096485376-notebook-core-i5-6gb-ram-500gb-asus-x450l-seminovo-11048-_JM

 

Galera encontrei esse notebook no mercado livre ele é bom pra jogos queria muito rodar BF V,Batman Arkham Knight,CS GO,Overwatch entre outros jogos nele queria muito a opinião de vocês .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Eu não recomendo você a comprar no mercado livre.

2-O produto não vem com todos os seus itens.

3-No anúncio diz que é revisado, mas você não sabe como está a integridade dele. Mesmo que por fora esteja aparentemente conservado, por dentro pode conter alguma peça danificada.

4-Tenho dois colegas que possuem notebooks da ASUS.Um dos notebooks só funciona se estiver conectado a tomada e o outro não sei qual é o defeito que tem. 

5-Se você pesquisar vai poder comprar um notebook i5 e 1T HD por volta de dois mil novo e com garantia de um ano. 

6-Sobre a placa de vídeo dele, eu garanto a você que ela não consegue chegar a 1600X900 60FPS no COD MW3(2011) e RE6(2013), então não espere que os games atuais consigam essa façanha. O que você vai conseguir é 1280X720 a menos de 60FPS com todos os recursos no máximo nos games atuais.

7-Ultimamente vários notebooks estão apresentando algum problema em menos de três anos de uso. Não existe mais esse negócio de tal marca é a melhor e vai durar mais. Eu comprei um i7, 8GB RAM, 1T HD, 630M 2GB, tela 15.6, 4 portas USB, uma VGA, uma HDMI e leitor de DVD em 2015, uma configuração aparentemente boa quando a escolhi e olha que olhei vários notebooks esse foi o que tinha os requisitos que eu deseja, mas infelizmente hoje esse notebook apresenta vários problemas e não compensa mais ser consertado, por isso digo a você que reflita bem o que você deseja para acabar não tendo problemas daqui há dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...