Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá então to montando uma configuração e eu já tenho esta fonte aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1022184793-fonte-atx-500w-real-aerocool-vx-500-en53176-_JM

a config é bem basica:

Pentium g4560

6gb de ram

gt 1030 (ela n precisa de energia extra então da uma folga pra fonte)

e tipo eu vou trocar essa fonte mais com o tempo porque agr a grana ta apertada.

pretendo mexer umas 5 a 6 horas nele e gostaria de jogar alguns jogos atuais como gta v claro q vou abaixar os presets

sera que da pra usar ela sem que ela exploda tudo?

Postado
1 minuto atrás, Telmo Chaise disse:

Olá. Não aconselho.

Opte por uma Corsair CX 450 e seja feliz

então mas sera que n da para usar por enquanto porque tipo to sem grana pra comprar outra, vi uns testes dela e ela entrega 400w (sim é horrivel) porém calculei minha configuração e deu q preciso de 300w então acho q da ai vim aqui so pra confirmar

Postado
1 hora atrás, Cobrom disse:

vi uns testes dela e ela entrega 400w (sim é horrivel) porém calculei minha configuração e deu q preciso de 300w então acho q da ai vim aqui so pra confirmar

Tem o link do teste??

Ela não é do nível das Coletek, Leadership, Power-X e outras aberrações que tem por aí.. Como seu PC não é de puxar muito, acho que não teria problema, mas aguardo o link do teste..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!