Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Carlinhos pro surf

Qual O Melhor Modem 56k?

Recommended Posts

qual o melhor modem de 56kbps?

fora os urs, q são muito caros, ousso falar q os intel sum muito bons, mais os q mais encontro são os da LG, estes da LG são bons?

e o q são strings?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tenho um USR e não acho grandes coisas pois só conecta a 45k 44k ou 40k, não sei se é problema de drivers ou linha não sei. :muro:

-------------

Se seu pc tiver o clock baixo (por volta de 233 e 500Mhz) é melhor você comprar um hardmodem, que possui um processador interno e não usa o processador da sua maquina liberando-a para outras tarefas, deixando assim sua conexao, navegação e downloads mais rapidos. :palmas:

-------------

HARDMODEMS são mais caros q os conhecidos WINMODEM mas valem a pena investir por seu otimo desempenho. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Comprei um modem Lucent e não consegui faze-lo funcionar. Pedi devolução e o pessoal da loja nem discutiu. Disseram-me que tinha sido um lote defeituoso, entretanto, percebi que o problema era o fabricante que era genérico, portanto, veja se na caixa tem nome endereço e site do fabricante, caso contrário, fique longe dos genéricos.

Daí resolvi comprar um LG, que já faz 1 ano que está comigo. Custou R$ 35,00 e conecta IG e Ibest entre 46.6 e 50.2 K. Nunca falhou. É tão bom quanto um USR que tinha num micro antigo de 33k ISA. O modelo que uso é o LG LM-I56N.

Eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...comprei um modem

Pci da Lucent inicialmente tentei instalar , mas não consegui tentei de todas as maneiras e não achava o modem instalado...depois fui perceber que o software q veio com o modem era pro intel....fui na loja e troquei o modem...instalei no win 98 sem problemas e ta funcionando q é uma beleza não cai e nem perde conexão

B)

Agora os SM 56 da Motorola!!!!!

:priv:

ahuahuahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depende do ponto de vista da pessoa. Se você achar modem bom aquele que tem boa velocidade, vai gostar do modem da motorola. Se você achar que modem bom é aquele que tem boa estabilidade(não cai fácil), você vai gostar do modem da LG. O problema do modem da Motorola é que ele não é estavel(cai muito) e da muitos problemas. Ja o modem da LG não tem muitos problemas e é estavel, mas fica um pouco atras no quesito velocidade. O modem da lucent tem quase as mesmas características do modem da LG. Quanto ao preço dos modens, Motorola, LG, e Lucent são 9U$ aqui em Campinas. Ai a escolha fica a seu critério

Compartilhar este post

Link para o post

bom, já tive todos esses...

vamos lá

Intel - download a 5.6kbps, ping 170~230 no Counter Strike (muito bom pra 56k), não caia nunca

LG - download a 5.2kbps, ping a mais de 400 :ahh:.. caia raramente

Lucent - download a 5.2kbps, ping 200~250... caia de vez em quando

Motorola - download a 5.4kbps, não sei o ping, nunca usei pra jogar... mas caia muito

de todos esses... eu prefiro o INTEL... não é a toa que tive 4 modems desse....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara som certeza eu prefiro o intel,tenho um 536ep e acho ele otimo,pra você ter uma ideia,ele faz a mesma xoisa que o meu usr que eu tinha aqui,mn usr e bom mas tem muito nome também,o to jg CS aqui com ping de 150 a 200 e down faco sempre a 5,5 quase berando 6,0

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Intel e Lg eu preferi o Lg pois o intel caia constantemente.

Tenho um Genius 56k winmodem, chip da Lucent. Cara esse modem não cai nunca, ja deixei a maquina quase 20 horas sem cair.

Um fator importante a observar é a sua linha telefonica e instalação: tomada com terminal oxidado, fios com emendas, ruidos na linha, tudo isso afeta e cada modem reage de uma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Intel 537 EP, mas ele conecta sempre a 38,6 ou 40 kbps não sei se é problema no provedor, no modem ou nas configurações.

Por falar nisso se alguém puder postar algumas configurações básicas pra melhorar a velocidade da conexão e dos downloads, que aqui ficam em 3,5 quando tá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal eu tinha um creative modemblaster da creative e era ótimo só conectava a 52Kbps e nunca me deixava na mão, nunca caia a linha. Agora que comprei um computafor novo estou com o da Lucent Agere que só conecta a 46Kbps mas também até hoje não tive problema da linha cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, não sei quanto aos outros, mas uso o LG.

Ele é bem estável, mas é muito lento para abrir páginas, e como é lento...

Pelo menos pra mim que usava um US Robotics de 33,6 kbps. Já para downloads ele vai bem.

Se puder, compre um Hard Modem. Acho que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu comprei o LG LM-I56n, mas depis de uns 5 minutos conectado o pc congela do nada, só dando um reset pra voltar ao normal, isso já dava com o meu outro modem da agere? o q eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais