Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia.

É o seguinte, eu tenho um gerenciamento de SAC e gostaria de fazer um gráfico que ficasse dinâmico de acordo com o range que eu colocasse.

Por exemplo, hoje eu tenho registros de 01/01/2018 até 31/08/2018, eu gostaria que ao colocar uma data inicial e uma final de datas de reclamações, ele me fizesse um cont.se das fabricações. Ou seja, se eu colocar o Range entre 01/07/2018 e 10/07/2018 eu queria que o gráfico me dissesse quantas reclamações foram nas fabricações dos itens dentro desse range estipulado.

Creio que olhando a planilha e o exemplo dela fique melhor para entender:

dúvida de fórmula.xlsx

• Membro VIP
Postado

Boa tarde Janjão

Pelo que eu entendi tenho que retornar as datas únicas que estão dentro do intervalo referido, mas não entendi de que coluna você tirou aquelas datas.

[]s

• Membro VIP
Postado

Boa tarde @diego_janjao

Se você quer apenas retornar as datas da coluna E que estão dentro desse intervalo, basta usar a formula matricial abaixo:

Copie e cole na célula I4 e arraste para as demais células da coluna:

=SEERRO(ÍNDICE($E$2:$E$189;MENOR(SE(($E$2:$E$189>=$I$1)*($E$2:$E$189<=$J$1);CORRESP(LIN($E$2:$E$189);LIN($E$2:$E$189));"");LIN(A1));COL(A1));"")

Não se esqueça que a fórmula é matricial, utilize CTRL+SHIFT+ENTER

Perguntei anteriormente, pois estava achando que você queria datas sem repetidos (únicas), daí a formula era mais complicada.

Não se esqueça de clicar em Curtir.

[]s

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!