Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rafaelluis

Dúvida Estranha

Recommended Posts

Gente, meu pai libero grana!!!!!! Agora n sei qual eu compro!! AMD 64 3200+ 1MB ou AMD Athlon XP3200+ ou Intel Pentium 4 3.2??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A64 sem pensar duas vezes........O problema é que ainda está um pouco caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@15 set 2004, 19:20

Um Athlon 64 3200+ 1MB L2 BOX ta saindo uns 1050 reais

o 3200 com 512KB L2 ta uns 900

tem o 3000+ que tem 512KB de L2 que ta uns 900 BOX

fonte: www.waz.com.br

teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@15 set 2004, 19:20

Me diz a quanto tempo lançou esse P4 que ele disse.

Me diz a quanto tempo lançou esse Athlon 64, agora compara os preços deles levando em consideraçao o tempo que eles foram lançados.... acho que não precisa dize muita coisa né...

Opaaa, acabei de ve la na WAZ, um Athlon 64 3200+ 1MB L2 MOBILE por 999!!!! OEM

Da para faze uns over nervoso!!, com um bom cooler logico!!!

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mar_tchello+15 set 2004, 19:38QUOTE (mar_tchello @ 15 set 2004, 19:38) Snake 6@15 set 2004, 19:20

Me diz a quanto tempo lançou esse P4 que ele disse.

Me diz a quanto tempo lançou esse Athlon 64, agora compara os preços deles levando em consideraçao o tempo que eles foram lançados.... acho que não precisa dize muita coisa né...

Opaaa, acabei de ve la na WAZ, um Athlon 64 3200+ 1MB L2 MOBILE por 999!!!! OEM

Da para faze uns over nervoso!!, com um bom cooler logico!!!

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelluis@15 set 2004, 19:19

Gente, meu pai libero grana!!!!!! Agora n sei qual eu compro!! AMD 64 3200+ 1MB ou AMD Athlon XP3200+ ou Intel Pentium 4 3.2??

Com certeza Athlon 64, se é para gastar 1.000 reais em um processador, que seja em um de 64 bits e com melhor desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

estou em uma situacoa parecida mas com certeza o amd 64 e bem melhor que o XP.Ele ja e melhor que outros processadores ultilizando o windows 32 bits imagina então quando o windows 64 bits sair ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Quando se fala em 64 bits significa que você terá um bom sistema para rodar os programas de hoje e de amanhã. Sem dúvida, vai de 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais