Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fora de Escala após colocar VGA.


Posts recomendados

Boa Tarde/Noite. Bem, eu sempre usei uma plaquinha fraca de 512mb, depois a eliminei pois comecei a usar a Onboard do i5. Até ai tudo ocorria bem, até mesmo se eu executasse o jogo em Resolução diferente do monitor, era só ir nas Config e mudar, até que comprei uma 1060 6GB e comecei ter problema com "Fora de Escala" (problema esse que ocorre pela resolução do jogo estar incorreta em comparação ao Monitor (?) ) ao iniciar os jogos, até dava pra resolver dando Alt + Enter e indo nas Conf, mas jogos como PUBG e outros eu não consigo fazer isso, então fico sem caminho. Mas eu gostaria de uma solução permanente, eu acredito que esse problema aconteça ou por causa do Monitor meio velho (ele não tem entrada HDMI) ou pelo fato de eu ter que usar um Adaptador, ou seja, usar um intermediário entre VGA e Monitor (apesar de que eu sei que muitos usam e não tem problema algum) mas não tenho certeza. Quem souber de alguma solução permanente, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, OficialSpeirs disse:

@Rennan06 O engraçado é que esse erro não aparecia quando não usava adaptador (outra VGA de 512mb tinha entrada VGA, assim como o monitor). Mas enfim, obrigado a todos.


O adaptador não influencia em nada não, utilizo um também, a questão é que sua vga antiga não puxava full hd como padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rennan06 Posso estar enganado, mas se não me engano ele puxava sim, pois era necessário eu diminuir a Resolução em alguns jogos que eu executava. Assim como mencionei no comentário inicial: "Até ai tudo ocorria bem, até mesmo se eu executasse o jogo em Resolução diferente do monitor, era só ir nas Config e mudar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...