Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Achei um pc gamer com um preço perto do meu orçamento, que é esse ai:

Preço R$ 2.300 

• GTX 1050
  • i5 3470 3,2GHz (turbo 3,6)
  • 8gb RAM
  • 1000gb HD

Em relação à placa de video, hd e memória ram estou confiante, mas acham que o processador i5 3470 vale a pena para rodar jogos como fortnite e overwatch? Ouvi falar que ele pode ser antigo mas é leva bem demais os jogos

Postado

Bem, como você sabe, este não é o processador com melhor custo benefício e nem atual, mas para os games que você pretende jogar, ele consegue satisfazer as suas necessidades. Se você tem o dinheiro suficiente e gostou do conjunto, investe.

Qualquer coisa nos reporte!

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Angern disse:

@vinisw diga qual é o seu orçamento para o pc, talvez possamos encontrar algo melhor

Em torno dos 2.300 ~ 2.500

Mas sobre o processador, você acha que não compensa comprar um pc com ele?

Postado

@vinisw rapaz com essa gran seria o mais sensato você montar um kit novo até porque esse dai n tá aquele preço todo, você tem ideia de qual é a marca/modelo da fonte ?

Tente ver este kit aqui : r5 2400g + b350 atualizada para ryzen 2000 + 2x4gb ddr4 2400 mhz ( você vai ter que fazer OC para 2666 mhz ou mais para ter um melhor desempenho do video integrado) + pcyes 430w v2 ou cx 450w + hd + gabinete.

Veja uns teste do procs no youtube desses jogos ( que lhe garanto que vai da pra rodar tranquilamente ) e pesquise na pichau,terabyte,cissa magazine e kabum

Postado
4 minutos atrás, Angern disse:

você tem ideia de qual é a marca/modelo da fonte ?

se não me engano é um corsair 500W 80 Plus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!