Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Sou novo no forum,Boa noite eu queria saber se esse pc aqui é bom Computador AMD Phenom II X2 555 + placa de vídeo de 2Gb Ddr3 128 bits e se n for queria saber uma loja segura e que venda pc gamer barato porque meu orçamento é de 1,500.Quero rodar jogos atuais pelo menos no medio ou no low com um fps bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bom não, tu não vai conseguir rodas os jogos que quer, o computador nem tem placa de vídeo, a placa dele é uma integrada com o CPU. Com esse orçamento você pode comprar a peça 1 por 1 ou então comprar o PC já montado com pelo menos uma GTX 750 2gb instalada que aí sim vai poder rodar jogos atuais (dependendo do processador que escolher) com um FPS bom. ;)

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como você me ajudar amigo? qual site q eu uso se for pra montar um pc ou então um pc montado,entre essas duas opções qual a delas seria mais barata?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio Souza Cara veja o Ryzen 3 2200G , mobo A320 , 8gb DDR4 2400MHZ , fonte 450w 80 plus bronze , HD 1tb e gabinete .

Tenho quase certeza que fica dentro desses $1500 . 

Lojas você pode ver na terabyteshop.com.br

pichau.com.br

kabum.com.br 

Dessas 3 a terabyte está melhor . 

 

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio Souza Cara eu montei um PC ultimamente no site mercado livre usando peças usadas com 1 ano de uso sai bem mais em conta. Se você quiser peças novas pode usar ele também, é um site seguro que se "caso o vendedor te sacanear você pode pegar o dinheiro de volta...Porém quando for montar é sempre bom olhar as reputações dos vendedores pra efetuar as compras nos que tem boa reputação. Eu montei a 5 meses, rodo todos os jogos atuais, alguns no low, medio e alto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tarcisio Souza disse:

Tem como você me ajudar amigo? qual site q eu uso se for pra montar um pc ou então um pc montado,entre essas duas opções qual a delas seria mais barata?

Nessa faixa de preço não conseguirá rodar os jogos que quer numa resolução legal e muito dificilmente em 720p.

Se me der um orçamento consigo achar um produto legal para você, mas por enquanto, dá uma olhada nesse PC: CLIQUE AQUI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio Souza Com R$1500 é melhor montar algo como o que @moraesandre1975 sugeriu. Um Ryzen 2200G, 2x4GB de RAM, 1TB HD, A320 e Pcyes Electro V2 de 430W.

 

Deve ultrapassar um pouco o orçamento mas é o melhor que dá para fazer, esse sistema seria capaz de rodar jogos recentes em qualidade baixa~média em FullHD ou em qualidade média~alta em HD.

 

É um sistema novo com possibilidades de upgrades futuros deixando ele melhor ainda, se você comprar qualquer coisa usada estará "preso" à ela e teria que trocar tudo de novo caso queira fazer um upgrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vinisw O da hora que ele consegue sim mano. Comprei uma GTX 660 2GB por 250$ usada...É só comprar um processador pra segurar ela e já era, matou a placa e o processador o resto é mole. Orçamento com o gabinete todo montado daria uns 1500$ ou menos. Com essa GTX 660 2gb eu jogo jogos bem suave e claro alguns com resoluções baixas e outros não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No maximo o meu orçamento é de 1500

adicionado 1 minuto depois

@grievous Deu 2 mil no site da terabyte :/ eu so queria um pc bom por 1500 mesmo

adicionado 1 minuto depois

@Watilas Saiu por quanto? que jogos você consegue rodar nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio Souza Consegue sim, vai no site mercado livre que lá você encontra as peças mais baratas tanto usadas como novas e se dê algum problema com elas você pede o money de volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me da uma base de peças ae q eu vou no mercado livre e vejo as coisas,o ***** é q eu tenho medo de comprar coisa usada e dps de um tempo eu me der mal por estragar entre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio Souza A Pichau vende um por R$1634 porém ele tem uma falha grave que é vir com 1x pente de 8GB de memória, com o vídeo integrado você deve utilizar o dual channel pois (em teoria) dobra a banda de memória, sugiro entrar em contato com o atendimento deles e peça para colocar 2x4GB ao invés de 1x8GB

Daí mais tarde você coloca uma fonte melhor porque essa que vem nele é fuleira, se possível conversa com eles e veja a possibilidade de troca por uma VS400, CX450 ou Pcyes V2 430W. Deve aumentar um pouco o orçamento.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 @Watilas Eu montando as peças saiu em 1250$. Eu rodo Fortnite no alto a 60FPS+, rodo BF4 no maximo, rust no low, lol no maximo, cs go no maximo, pubg no low, bf1 no low. É um PC bom que só comprei pra me servir temporariamente pois irei trocar o processador dele que está dando gargalo com a minha placa de vídeo, porém com 1500$ tu monta um PC com apenas o gabinete que roda jogos tuais de boa, ao invés da minha 660 você compra uma  GTX 750ti 2gb que é um pouco melhor suave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Watilas disse:

 @Watilas Eu montando as peças saiu em 1250$. Eu rodo Fortnite no alto a 60FPS+, rodo BF4 no maximo, rust no low, lol no maximo, cs go no maximo, pubg no low, bf1 no low. É um PC bom que só comprei pra me servir temporariamente pois irei trocar o processador dele que está dando gargalo com a minha placa de vídeo, porém com 1500$ tu monta um PC com apenas o gabinete que roda jogos tuais de boa, ao invés da minha 660 você compra uma  GTX 750ti 2gb que é um pouco melhor suave.

 

1 hora atrás, grievous disse:

@Tarcisio Souza A Pichau vende um por R$1634 porém ele tem uma falha grave que é vir com 1x pente de 8GB de memória, com o vídeo integrado você deve utilizar o dual channel pois (em teoria) dobra a banda de memória, sugiro entrar em contato com o atendimento deles e peça para colocar 2x4GB ao invés de 1x8GB

Daí mais tarde você coloca uma fonte melhor porque essa que vem nele é fuleira, se possível conversa com eles e veja a possibilidade de troca por uma VS400, CX450 ou Pcyes V2 430W. Deve aumentar um pouco o orçamento.

Mt trabalho mano e tambem se for parcelado fica 200 reais a mais fora que eu n quero fazer upgrade no pc q eu for comprar tão cedo so quero um pc q rode uns jogos bons,se for pra montar eu monto ou se for pra comprar montado eu tb compro,o importante é estando na faixa de 1500.Ne e tipo os jogos q eu quero rodar e pelo menos no medio a 30 fps sabe

adicionado 36 minutos depois
1 hora atrás, Watilas disse:

 @Watilas Eu montando as peças saiu em 1250$. Eu rodo Fortnite no alto a 60FPS+, rodo BF4 no maximo, rust no low, lol no maximo, cs go no maximo, pubg no low, bf1 no low. É um PC bom que só comprei pra me servir temporariamente pois irei trocar o processador dele que está dando gargalo com a minha placa de vídeo, porém com 1500$ tu monta um PC com apenas o gabinete que roda jogos tuais de boa, ao invés da minha 660 você compra uma  GTX 750ti 2gb que é um pouco melhor suave.

a mano se tivesse um pc igual o seu montado ja seria uma belezura e ja ia me ajudar mt uma pena q n tem ou tem sla n entendo mt so quero um pc pra jogar os jogos q tu citou nas mesmas configurações namoral e em uma loja confiavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio Souza Esse vendido pela Americanas é quase um dinossauro. O vendido pela Pichau é muito melhor, só pecam no fato de vir 1x pente de 8GB e não 2x de 4GB como eu já expliquei anteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio Souza O Ryzen 2200G é melhor que o outro sistema que possui um processador mais fraco (G3930) e uma placa de vídeo pior (GT1030 DDR4) que o vídeo integrado do 2200G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×