Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX 450 vs VS 500 vs CX 550, Qual dessas 3 fontes devo comprar?


Posts recomendados

Boa noite, estou montando um pc com a seguinte configuração

 

Processador: Ryzen 5 2400g

placa-mãe: Gigabyte ab350m-hd3

Ram: 2x4gb ballistics 2400mhz

Gabinete: Vou usar algum q de pra usar umas 3 ou 4 fans

Placa de vídeo offboard: No momento não vou usar nenhuma mas no futuro pretendo fazer um upgrade pra no máximo uma equivalente a gtx 1060

 

 

Levando essas informações em conta qual dessas 3 fontes vcs me aconselham a comprar? CX450

VS500

CX550

 

Lí em alguns lugares q as novas cxs são melhores q as vs, então pensei em pegar a cx550, mas ela ta bem cara em relação as outras 2, aí veio a duvida, sera q a cx 450 ou a vs500 conseguem alimentar bem essa configuração e alguns futuros upgrades? qual delas vcs recomendam eu pegar? a cx450 ou a vs500 ou recomendam q eu gaste mais e pegue a cx550?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OMATADOURO CX450 é suficiente sim para sua configuração atual, só terá problema se for pegar uma gpu que necessite de 2 conectores pci para alimenta-la.

 

A CX450 tem apenas 1 pci-e 6+2 pinos.

 

A CX550 tem 2.

 

A linha VS esqueça.

 

Lembre de não usar estabilizador, pois vai danificar a fonte e você perde a garantia do fabricante.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar a CX450 que é a mais atual das citadas... todas são boas, mas a cx450 é excelente, falo por experiência própria pois toca o PC da assinatura numa boa sem nem esquentar quase. O consumo do seu PC vai ser muito menor, então sobra fonte demais. Pegue a CX450, um bom filtro de linha Clamper e aproveite seu PC novo sem preocupação alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...