Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivax Banda Larga... É Boa? Qual O Melhor Plano?


Kyle

Posts recomendados

Moro em Mauá e queria saber se a Vivax Banda Larga é boa...

Ela é a junção da Canbras com a Horizon, se não me engano é da TVA...

Olha os planos são:

64/32 - 1Gb - 54R$

128/64 - 1Gb - 63R$

256/64 - 1Gb - 90R$

128/64 - 5Gb - 117R$

256/256 - 5Gb - 150R$

128/64 - ilimitado - 155R$

512/128 - 1Gb - 179R$

256/256 - ilimitado - 200R$

Até esses serviços eu tenho aparentemente condições de pagar, gostaria de saber qual o melhor custo/benefício vendo que a ideia é mais jogar que qualquer coisa, jogar para distrair sem passar nervoso e com um ping decente

Para ter ideia do gasto, gostaria desaber se 5Gb já dá conta do recado vendo que será usado para navegação normal e jogos, raramente será feito algum download. Ou será que 1Gb já basta?

Alguém tem ideia de onde o ping seria melhor, por exemplo, 256/256 ou 512/128?

valeu =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu estava vendo os preços que você postou ai e cheguei a conclusão que é muito caro e a taxa de download é baixa. As opções que não tem limite de download são boas, mas eu acho que está um pouco cara também, mas se você tem um pouco de dinheiro a mais para gastar todo mês recomendo você coloca o 256/256, pois além de ser ilimitado seria uma velocidade boa para jogar na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos planos presta.

Os limites de download são uma falta de respeito, e o critério com que eles diferenciam os preços entre os diferentes limites são uma afronta. R$ 54,00 de diferença por 4 GB a mais de bandwidth??? Façam-me o favor... :angry:

E oferecer um plano 64/32 por R$ 53,00 como opção "entry-level" é muita, mas MUITA falta de vergonha na cara. Se ao menos fosse um plano 64/64 com 2 GB de limite a uns R$ 30 no máximo, até dava para engolir. E os planos sem limite estão caros demais. Onde já se viu, R$ 155 por uma conexão 128/64??? :blink:

Lembrando que essas mensalidades não incluem aluguel do cable modem (R$ 25,00) nem assinatura de algum provedor-flanelinha, que eles exigem.

Cara, se eu fosse você não assinava esse serviço, pois uma empresa com tanto óleo de peroba na cara oferecendo planos tão abusivos assim, me deixa muito em dúvida que tenham algum respeito pelo cliente. Esse serviço me deixa a impressão de ser um chamariz de aborrecimentos. Agora, se você tem condições de pagar e gosta de queimar grana, bom proveito. Mas sendo assim bem que podia dar algum para mim, eu estou precisando e o investimento seria muito melhor. :rolleyes:

Tomara que essa droga dessa Vivax nunca chegue ao RJ. Não precisamos desses canalhas por aqui. Esses planos da Vivax são a maior piada que já vi em se tratando de serviços de banda larga. Me surpreende que apareça gente cogitando a possibilidade de contratar o serviço desses canalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu entrei no site da vivax e encontrei esses links disponíveis para sua região:

Produto Preço mensal

VIVAX 64 R$ 53.92

VIVAX 128 R$ 62.92

VIVAX 256 R$ 89.92

--------------------------------------------------------------------------------

Cablemodem: R$ 25.00 mês

o limite de 1gb é muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conflict_tnt@16 set 2004, 12:45

amigo, eu entrei no site da vivax e encontrei esses links disponíveis para sua região:

Produto Preço mensal

VIVAX 64 R$ 53.92

VIVAX 128 R$ 62.92

VIVAX 256 R$ 89.92

--------------------------------------------------------------------------------

Cablemodem: R$ 25.00 mês

o limite de 1gb é muito baixo.

É que esse que você viu é RESIDENCIAL...

Esse além das taxas serem baixas ainda é obrigado a pegar a TV A CABO junto... fica mais caro ainda!

Por isso vou pegar o empresarial =]

Nele tem essas opções que postei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...