Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Since2K

Water Cooler 240mm pode ser usado nesse gabinete?

Recommended Posts

Seguinte. Primeiramente boa noite a todos. Preciso de algumas informações. Tenho um gabinete NZXT s340. A dúvida é o seguinte, possuo um i7 7700, no momento estou usando um Air Cooler Blizzard t2. Pretendo colocar um Water Cooler de 240mm, são duas fans de 120mm. Contudo, meu gabinete só tem capacidade de suportar esse radiador na parte frontal, então queria saber se isso vai prejudicar a temperatura do radiador pelo fato de que sobra um pequeno espaçamento para a saída de ar. Confira as imagens abaixo:

IMG_20180916_230649.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Since2K Tranquila a montagem do radiador na parte frontal do case.

Pelos testes do NZXT s340, nenhum comentário negativo em relação à sua refrigeração com algum Water Cooler foi apontado.

NZXT s340 Review

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, juanmarkus777 disse:

@Since2K Tranquila a montagem do radiador na parte frontal do case.

Pelos testes do NZXT s340, nenhum comentário negativo em relação à sua refrigeração com algum Water Cooler foi apontado.

NZXT s340 Review

Bom saber disso. Acabei de fazer a encomenda de um Water Cooler Master Liquid de 240mm. Espero que caiba na parte frontal do gabinete. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dará tudo certo.

Veja: 

NZXT com o CM Liquid Pro 240mm

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais