Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema genérico, placa-mãe não dá vídeo


Posts recomendados

Minha placa é uma ga-ab350m-d3h, é uma peça nova, nunca foi usada e foi montada pele primeira vez ontem, aparentemente tudo está correto, porém de maneira alguma aparece a tela de setup da bios, já foi tentando de algumas formas mas nada da certo. o processador é um ryzen 2400g e a fonte é uma corsair cx450. eu não sei mais o que explicar, é esse o problema e eu to sem sossego de tamanha preocupação, me ajudem com sugestões de o que pode ser pfv!!.. caso nada resolver, irei levar em algum técnico e rezar para que nenhuma peça esteja com defeito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bios desatualizada só se resolve utilizando um processador compatível, e sim uma assistência deve resolver porém deve cobrar uma taxa pra fazer isso mas pra garantir pode testar remover a pilha da bios por alguns instantes antes de levar numa assistência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é estranho porque meu processador é compatível, e a bios diz já vir atualizada para os processadores Ryzen 2000, tanta que vem até a logo Ryzen na caixa, só se eu tiver dado o azar extremo de pegar uma mobo que tenha vindo sem bios atualizada ou sei la o que...

 

Alias, a mobo vem acompanhada de um cd para setup, mas como eu não tenho leitor de cd, não tive como testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Internet Meme disse:

isso é estranho porque meu processador é compatível, e a bios diz já vir atualizada para os processadores Ryzen 2000, tanta que vem até a logo Ryzen na caixa, só se eu tiver dado o azar extremo de pegar uma mobo que tenha vindo sem bios atualizada ou sei la o que...

 

Alias, a mobo vem acompanhada de um cd para setup, mas como eu não tenho leitor de cd, não tive como testar

Na caixa deve estar dizendo que é compatível com os Ryzens de 2° geração não que já esteja atualizada. Confirme com a loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, guys. Então, uns dos problemas era realmente a bios desatualizada, veio bios de fabrica e o processador ja era 2a geração, dai tava conflitando, porém, eu continuo numa mare de azar. A fonte, UMA CORSAIR!!! Estava queimada, não estava distribuindo completamente energia para os outros componentes do PC -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...