Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD indo a 100% Travamento de PC


Eticetera

Posts recomendados

Ola galerinha bom dia, gente to com um problemazão.

De uma hora para outra meu computador começou a travar, tipo ele funciona o dia todo normalmente, porém de uma hora para outra tudo para e ele não faz mais nada. Se eu clico para abrir alguma coisa não abre, se tento desligar normalmente não vai, se abro o CTRL ALT DEL não vai tambem, tipo ele não congela, ele apenas deixa de obedecer os comandos e tenho que desligar direto no botão. Vim percebendo que isso sempre acontece depois que meu HD começou a atingir 100% de uso do nada.

Gostaria de saber se é aconselhável formatar o PC já que pode ser algum arquivo do Windows 10 corrompido, ou se isso já seria problema no HD e devo trocar.

 

( Uma curiosidade é que possuo outros 2 computadores aqui em casa que aparentemente começaram com o mesmo problema ao mesmo tempo e todos possuem W10)

 

Descrição do PC:

Windows 10

6 GB de memoria 1333MHz

HD de 500GB

Fonte de 350w

Placa de Video GeForce 1050 GT

Processador I5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...