Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jose da TI

Meu office 2013 não instala no meu PC

Recommended Posts

Boa tarde galera do Hardware!

Alguma pessoa de boa fé poderia fazer a gentileza de me ajudar neste impasse que venho lhes informar, o problema é o seguinte:

Quando tento executar uma ISO de office 2013 Home and Business ele não instala e quando ele passa da parte de "instalação" sempre agarra no 0% e só executa os aplicativos padrões do office em modo de segurança. (Windows 7 home basic 64x) :confused:

Print1.png

Print2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta executar o instalador como Administrador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um post com este problema em outra comunidade e sugeriram acessar o hkey_local_machine > software > microsoft > office e excluir a pasta 15.0. E executar o mesmo em hkey_current_user...

(Bem, eu sugeriria renomear para .old ao invés de apagar)

Após isto, reinicie o computador e tente instalar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jose da TI  Quando você fez a ISO, pode ter alguma sujeira na midia original, e a ISO ficou corrompida... limpe a mídia e refaça...

Ou tente baixar da MS. Informe o serial, e conseguirás baixar normalmente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor roedor de pixels estranhos e coloridos, não deu certo acabei de tentar. Tem outra ideia para o JT aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, @Jose da TI

Já tentou fazer uma remoção completa da versão pré/mal instalada anterior?

Baixe e use a ferramenta de remoção da própria Microsoft seguindo a Opção 2 do artigo: Desinstalar o Office de um computador

Ou faça a desinstalação manual (Avançado) - Opção 3 do mesmo artigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você baixou a ISO onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim esta Ok

adicionado 0 minutos depois

@Edson Luiz Branco Ja fiz isso também

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR Acho que o problema é o Sistema operacional, aparece a seguinte mensagem: o sistema operacional não está configurado para executar este aplicativo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tive um problema assim, há mil novecentos e guaraná com rolha (mentira, foi em 2015) com uma licença de um ano, e descobri em 2016 que ela não ativaria mais.

Acho que essa tua licença aí tem algum problema. Pegue a nota fiscal e entre em contato com a MS. A ativação do office é durante a instalação (algumas vezes) e isso tá sem ocorrer.

Ou no processo de criar o usb a licença não foi junto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ja usamos esta ISO em outro pc e deu certo. Acho que o problema é o sistema operacional que veio padrão no cd de instalação da lenovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais