Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd velho no pc novo


Visitante

Posts recomendados

preciso dar um jeito no pc de uma colega, é p100> eu quero pegar o hd dela e por no meu pc pra formatar reinstalar o win 95 e tal, porque o dela é muito lerdo, , meu pc é ata 66 e fonte atx, o dela sei lá e fonte at, antigo mesmo. Acho q~não tem problema de queimar o hd por incompatibilidade. Mas não custa perguntablz falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem problema por o hd velho no seu micro, porém se você quer formatar e reinstalar o windows pra usar no p100 da pessoa depois não vai funcionar.

quando você instala o windows ele instala todos os drivers das suas placas (video, som, modem, etc) e eles provavelmente são diferentes do pc da sua colega.

acho melhor você dar um format /s e depois copiar a instalação do windows pro HD e instalar direto do p100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...