Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Touch do celular não funciona em certas partes!


Posts recomendados

Então galera, depois de um tempo usando meu celular acho que coloquei ele muito exposto a gotas dágua e tal, ou não sei o que deu mas ele não funciona certa parte do touch, no caso o canto direito o que significa que o botão de apagar do teclado e os botões L e M por exemplo do teclado do cel não funciona... Alguem sabe se tem alguma manha pra resolver? Sera q foi agua mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kayo Italo disse:

Será que nao tem nada que pode ser feito pra tentar por conta propia? Infelizmente não tenho dinheiro pra isso

Neste caso a solução é trocar o touch.

voce pode desmontar ele limpar o cablo flat com alcool isopropilico. O problema é descolar o touch sem quebrar pra fazer esta limpeza. Por isso que nos sempre recomendamos a troca, pois alguns é muito difícil descolar sem quebrar. qual o modelo do cel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...