Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd é reconhecido pela bios da placa-mãe mas não inicia o Windows


Posts recomendados

Seguinte pessoal fiz um upgrade no meu setup, comprei uma placa-mãe msi gaming h110m um h4560 8gb ram ddr4 e a gpu to usando uma gtx 660ti, meu outro setup era bem Antigo e eu to cm o mesmo hd só que quando montei tudo o Windows 7 trava na tela de carregamento e uma tela azul aparece falando que ocorreu um erro no Windows, será que por meu hd ser antigo ele não funciona na minha configuração atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa gastar com HD novo, como você mesmo mencionou o HD é reconhecido pela bios. O fato é que voce trocou a placa que rodava normalmente o sistema por outra nova, provavelmente com tecnologias diferentes, mas os drivers no HD continua os mesmos da placa anterior. voce tb pode colocar o cd do windows e ir na opção reparar. Faça um bkp das suas coisas e formata o HD, esta é a solução mais sensata, sem gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael coutto,

 

Eu verifiquei o soquete na placa-mãe e é 1151: https://www.msi.com/Motherboard/H110M-GAMING/Specification

 

Com base no site da Intel ARK, há muitos processadores que podem caber, processadores da 8ª geração, 7ª e 6ª: https://ark.intel.com/Search/FeatureFilter?productType=processors&SocketsSupported=FCLGA1151

 

Onde estão lendo essa informação, que o MOBO é apenas para a geração 6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...