Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Duju

Athlon Xp

Recommended Posts

Atualmente estou com uma NFII ULTRA INFINITY com um athlon xp+2000 e 512 DDR400 da corsair !!!

Mudar para um Athlon Xp +3000 dá uma grande diferença no desempenho ? Ele existe em fsb de 400 ou só 333 ? Se sim, tem como diferenciar olhando ?? e devo escolher o de fsb 400 ?

Abraços, Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Duju@15 set 2004, 20:51

Atualmente estou com uma NFII ULTRA INFINITY com um athlon xp+2000 e 512 DDR400 da corsair !!!

Mudar para um Athlon Xp +3000 dá uma grande diferença no desempenho ? Ele existe em fsb de 400 ou só 333 ? Se sim, tem como diferenciar olhando ?? e devo escolher o de fsb 400 ?

Abraços, Eduardo

aee xara blezaa.!!! é o seguinte éssa troca aih vai ocorrer diferença sim. e bastante... maiss ja que você tem uma memória boa... pegue um athlon xp2500+ barton e faça ele rodar a um xp3200+ é só setar o fsb para 200 e aumentar de leve o vcore..... dai pronto você vai ter um athlon xp3200+ para esse processador essse over é fácil fácil..!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gusperandio

Isso aí Eduardo!!Além disso, o athlon xp 3000+ com fsb 400 é uma fortuna ainda,ele ainda não apresenta um bom custo benefício!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gusperandio@15 set 2004, 22:51

Isso Eduardo!!Além disso, o athlon xp 3000+ com fsb 400 é uma fortuna ainda,ele ainda não apresenta um bom custo benefício!!

e ainda é bem mais caro..!! :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encontrei por R$539 esse processador, não achei tão caro......não vale a pena mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Duju@16 set 2004, 17:04

Eu encontrei por R$539 esse processador, não achei tão caro......não vale a pena mesmo ?

Não mesmo, ainda mais que você coloca o 2500+ ou 2600+ facilmente rodando acima do 3000+, mais ainda porque você ainda tem essa DFI...

Compartilhar este post

Link para o post

compra um mobile 2400 35watts ou 2500 45watts , custa na faixa de r$ 320,00 e você pode ultrapassar a potencia do xp 3200 colocando o processador facilmente em 2.4ghz

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm....Meu cooler é um silent boost da thermaltake, dá para faze um bom over com ele ? Da para fazer over com qualquer athlon +2500 e se for fazer o over faço no fsb ou no multiplicador ? tem opção das duas na bios + a de alterar o Vcore!!! Tinha pensado no Xp+3000 fsb400 para aproveitar melhor a memoria !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma duvida ..... num over de processador, colocar à 12x200 ou 14,5x166 dão na mesma ? mesmo desempenho ? Algum jeito é mais difícil ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Duju@16 set 2004, 18:00

Mais uma duvida ..... num over de processador, colocar à 12x200 ou 14,5x166 dão na mesma ? mesmo desempenho ? Algum jeito é mais difícil ?

12x200 . vai ficar maiss rápido e ainda ele vai trabalhar a 400mhz... ele vai trabalhar na mesma velocidade da memória..!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Duju@16 set 2004, 17:21

Hummm....Meu cooler é um silent boost da thermaltake, dá para faze um bom over com ele ? Da para fazer over com qualquer athlon +2500 e se for fazer o over faço no fsb ou no multiplicador ? tem opção das duas na bios + a de alterar o Vcore!!! Tinha pensado no Xp+3000 fsb400 para aproveitar melhor a memoria !!!

para fazer o over... tem que ser um athlon xp mobile... ou um athlon xp 2500+ ou 2600+ barton..... e para fazer o over va ao setup coloque o fsb para 200 e da uma aumentada no vcore...salve as configurações.. entre no windows... se você ver que ficou instavel... aumente maiss um pouco o vcore do processador... teste com jogos pesados... passe o programa prime95 por umas 5 horas.... rode o torture test... rode o superpi... se passar por esses programas... é só partir pro abraço... você vai ter um xp3200+.. se você quiser aumentar maiss também da mais cuidado..... olhe minha assinatura...!! valeuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando nesse mobile +2600 ....dá para chegar no fsb200 fácil ? Nenhum vem travado ou algo do tipo ? e com meu coler silentboost da tranquilo ou melhor arranjar outro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Duju@16 set 2004, 18:27

To pensando nesse mobile +2600 ....dá para chegar no fsb200  fácil ? Nenhum vem travado ou algo do tipo ? e com meu coler silentboost da tranquilo ou melhor arranjar outro ?

você chega conserteza no 200mhz fácil fácil.. mais eu ja prefiro o mobile 2500+ ele é melhor para over... eu ja vi gente fazendo over nesse 2500+ para 2500mhz.... qual é o modelo do seu cooler...??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |_Eduardo_|+16 set 2004, 18:34QUOTE (|_Eduardo_| @ 16 set 2004, 18:34) Duju@16 set 2004, 18:27

To pensando nesse mobile +2600 ....dá para chegar no fsb200  fácil ? Nenhum vem travado ou algo do tipo ? e com meu coler silentboost da tranquilo ou melhor arranjar outro ?

você chega conserteza no 200mhz fácil fácil.. mais eu ja prefiro o mobile 2500+ ele é melhor para over... eu ja vi gente fazendo over nesse 2500+ para 2800mhz.... qual é o modelo do seu cooler...??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Duju@16 set 2004, 18:27

To pensando nesse mobile +2600 ....dá para chegar no fsb200 fácil ? Nenhum vem travado ou algo do tipo ? e com meu coler silentboost da tranquilo ou melhor arranjar outro ?

Todos os Mobile tem o multiplicador destravado, com qualquer um deles você chega a 3200+.

Seu cooler dá conta do recado sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais