Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tcp/ip NÃo Aceita, porque?


naousedrogas

Posts recomendados

PUS UMA PLACA MÃE REALTEK 8139C NO MEU PENTIUM 100, CABO CROSS-OVER, TUDO BELEZINHA, LIGADO NO MEU DURON 1.3GHZ.

DURON 1.3: IP: 192.168.0.1

PENTIUM 100 IP: 192.168.0.2

SIMPLESMENTE, O PENTIUM 100 INSTALA O PROTOCOLO TCP/IP, MAS NÃO ENTRA NA REDE NEM A PAU, NÃO VÊ NEM A SI MESMO NA REDE/GRUPO CRIADO.

aí INSTALO O NETBEUI EM AMBOS, E BUMBA! :muro: FUNCIONA PERFEITO, E A REDE ESTÁ DE PÉ.

aí Q USO SERVIDOR PROXY PARA COMPARTILHAR BANDA LARGA, WINCONNECTION, QUE NÃO COMPARTILHA COM NETBEUI.

O Q FAZER????

porque NÃO ACEITA O TCP/IP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperimenta deixar ip dinamico para as duas..só coloca nome de computador...acho que vai funcionar...senão...você está com problema no adaptador de rede...ai acnselho você desinstalar o driver e reinslatar de novo...se não funcionar tira a placa e faz tudo de novo..ai se não funcionar mesmo asim..o problema ta no sistema...peroba nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...