Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 1800x X gtx 1050


mfries

Posts recomendados

Gente estava lendo alguns topicos e videos e fiquei com piolho atras da orelha. Fiz um upgrade em todo pc menos na gpu

 

gtx 1050 2gb

ryzem 7 1800x

1x kingston fury 2400mhz

gigabute ab350

fonte 500w

 

minha duvida eh minha gtx 1050 eh fraca pro meu ryzen 7? Ou ela da pro gasto , aguentando bem ela? Se ela n aguenta qual vcs recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RS Faria disse:

@mfries

 

Os Ryzen podem levar GPUs mais potentes mas, ela te atende ou não? No fim das contas, o que importa é isso..

Oi Faria , eu jogo csgo , jogo em media de 150-300 fps.

mas estou pensando em ir p jogos mais pesados , e meu medo eh minha gpu nao conseguir seguir o desempenho da 1800x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Evandro disse:

 

Mas ela não consegue mesmo, é uma placa intermediária enquanto o 1800X foi (e ainda é) um dos melhores processadores do mercado.

Uma placa q acompanharia o 1800x sera uma gtx 1070 p cima no caso?

ou uma da amd q n sei qual seria uma igual a 1070 no caso da amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, mfries disse:

Uma placa q acompanharia o 1800x sera uma gtx 1070 p cima no caso?

 

Sim, o negócio começa a ficar bom a partir de uma GTX 1060 6GB :D

 

17 minutos atrás, mfries disse:

 ou uma da amd q n sei qual seria uma igual a 1070 no caso da amd

Vega 56, mas na minha opinião não vale a pena... Uma GTX 1070 você encontra na casa de R$2200 reais pra cima, enquanto que a Vega 56 está na faixa de R$2600 pra cima.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jasiel disse:

Sim, o negócio começa a ficar bom a partir de uma GTX 1060 6GB :D

 

Vega 56, mas na minha opinião não vale a pena... Uma GTX 1070 você encontra na casa de R$2200 reais pra cima, enquanto que a Vega 56 está na faixa de R$2600 pra cima.

 

Acho q vou ver uma 1070 , só q tem trinta mil modelos teria uma pra sugerir com preco bom e bom desempenho?

 

mesmo caso com a 1060 6gb , se puder sugerir uma Jasiel ajudaria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, mfries disse:

Acho q vou ver uma 1070 , só q tem trinta mil modelos teria uma pra sugerir com preco bom e bom desempenho?

 

Bom desempenho todas vão ter.

Sobre o modelo, sempre com cooler de duas ou mais ventoinhas, o resto é correr pro abraço. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rusty1 disse:

Bastante, só procurar por testes 1060 6GB vs 1070ti no jogo que você esta interessado.

 

Mas a 1060 6Gb ja puxa o ryzen 1800x num desempenho q o 1800x tem?

Ou a 1060 nao da conta do 1800x?

queria uma placa q tirasse todo proveito do ryzen do caso.

 

nao vou jogar jogos estão pesados, vou focar no csgo e alguns outros mais pesadinhos, mas nada muito pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@mfries pesquise por reviews das duas placas que você vai achar respostas bem interessantes.

 

Comece pela 1060, que veio depois. ;)

 

Não entendo ainda o motivo de tanta preocupação de a placa de vídeo limitar o processador.

E, jamais vai existir um sistema 100% equilibrado, alguém vai ser o gargalo do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua necessidade? FullHD / 60FPS ou 144FPS? 1440p / 60FPS? 4K?? Pois tem algo aqui, que deve ser mencionado..

 

2 horas atrás, mfries disse:

queria uma placa q tirasse todo proveito do ryzen do caso.

Isso é metade da história.. Pois, "utilizar o Ryzen", vai depender bastante do jogo também..

 

Alguns jogos, usam bem CPUs de múltiplos núcleos, mas ainda tem boa parte dos jogos no mercado, que usa alguns poucos núcleos apenas da CPU.. Possível que você veja sua placa nova, um tanto sub-utilizada, em certos casos..

 

Se você não busca altas taxas de FPS, nem Ultra em altas resoluções, uma GTX 1060 / RX 580 tá de ótimo tamanho..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque mas entro isso na minha cabeca de limita o processador. Porque a 1050 é mais intermediaria mesmo.

 

Dai me veio na cabeca o upgrade p 1060 que ia balancear um pouco, nao ia fica perfeito mas ia da uma boa balanceada.

 

Estive pensando tambem em colocar mais 8gb de memoria que no caso só tenho 1x8gb de 2400mhz não seria uma boa também, porque ryzen gosto de memoria hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!