Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dr.Luan

Tv philips 29pt5642 flyback

Recommended Posts

Amigos essa tv está com flyback ruim,mas ela funciona imagem normal,mas em alguns minutos o flyback comeca da estalo nele mesmo,mas so q tem um problema passaram selicone na chupeta,e ta difícil,tem alguma forma,ou terei que trocar o flyback e o tubo tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há quem remende, mas minha opnião é pela troca do fly ainda mais este que aparenta já ter sido remendado. Se o silicone está tão impregnado, talvez nem compense troca o tubo hein....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tubo tenho de sobra colega e zerados mas o problema q ele fica guardado em um porão,e estou sem escada e corda pra descer rsrsrs.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começa esses vazamentos de alta não tem muito o que fazer, tem que trocar mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

@BCP Mas nesse caso,estava pipocando e no flyback mesmo,mas obrigado consegui tirar com tiner,retornarei com os resultados amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza! Já que conseguiu remover o silicone, de tiver uma borracha menos ressecada de chupeta, troque a desse flyback ai! vai ajudar bastante a reter o vazamento!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E mas no caso aqui,o tubo esta cheio de risco,na area da chupeta,em vez de selicone vou passar vazelina fica melhor,passei em uma ha 8 anos esta ate hoje funcionando sem chiar e a tv é minha,e peguei uma escapando alta tensão,e passei vazelina e parou ja tem 2 dias por em quanto nada,algumas tvs da lg e mitsubishi a fabrica coloca vazelina no flyback.

adicionado 1 minuto depois

Colega o estalo estava dando é no flyback mesmo e nao na chupeta.

O cliente mandou essa tv pro conserto ja faz 11 anos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há sim! Uma outra verificação que sugiro é na tensão de +B, se ela estiver alta, vaza alta por tudo que é lugar! Hehehe!!!...

Compartilhar este post

Link para o post

@BCP Esta normal,porque a imagem nao tem nenhuma deformacao,mas conferi sim,tudo normal amanha retornarei com os resultados.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@BCP Troquei o fly e a tv fico normal e na area da chupeta apliquei vazelina.

O tubo dessa estava escapando alta tensão mesmo por isso q colocaram selicone,esta cheio de risco,e pode ficar tranquilo q nao para nao fiz esse mesmo procedimento com uma tv minha há 8 anos e esta ate hoje funcionando,e fez isso também porque o tubo esta bem de saude esta clareando bem mas é isso ai.

20180919_112013.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe!!!... Beleza! se esta funcionando, deixa quieto! Hehehe....

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais