Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na instalação de ROM oficial pelo Odin para Samsung Galaxy Tab3 Lite


Posts recomendados

Eu estava vendo vídeo no YouTube pelo meu tablet Samsung Galaxy Tab3 Lite e travou, aí eu pressionei o botão de power por 10 segundos pra reiniciar (como sempre fazia quando travava), só que dessa fez não ligou, ficou em loop infinito no nome do modelo do tablet. 

Pesquisando eu vi sobre o Odin, pra instalar ROM em aparelhos da Samsung, eu baixei a ROM oficial e fiz tudo certo. Mas ao usar o Odin dá erro. 

Alguém sabe como resolver isso?

Alguém sabe se tem como desligar o tablet? porque ele não desliga de jeito nenhum!

E porque será que aconteceu isso?

 

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue imagem com o erro que está aparecendo. Esse erro aparece logo no início do processo.

O erro ocorre na etapa obm.bin, já utilizei outras versões do Odin e dá sempre o mesmo erro. Pelo o que pesquisei isso é algo que acontece em vários aparelhos da Samsung, e não encontrei uma solução ainda. Então se alguém ja passou por isso e conseguiu resolver peço ajuda! :mellow:

cats.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...