Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte da Cougar CGR BS 400!!!


tH3_sLy
Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

  • Solução

@tH3_sLy Pesquisando achei esse tópico:

 

Fonte Cougar "Gamer" VTE 400w é boa ?

 

É melhor pegar uma CX450 do que pegar uma Cougar que inclusive é uma fonte meio termo em um tópico fixo aqui na área de fontes e energia.

 

Se atente melhor em pegar fonte de boa marca, o Selo 80+ tem marcas de baixa qualidade que copia e a fonte não é boa, mas tem o selo falso.

 

Marcas que pode realmente confiar é: Cosair, XFX, Seasonic, EVGA e Pcyes inclusive essas são encontradas com facilidade.

 

 

Quanto ao link da pichau, diz ser de 400W, mas as imagens mostra 600W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tH3_sLy disse:

@linkzera No caso é um PC já montado da ShopInfo que eles dizem que estão enviando com essa fonte. É um R32200g + GTX 1050ti e placa-mãe A320 AM4. Não vou comprar separadamente se não eu ia de CX450 mesmo.

ShopInfo usando fonte antiga para abaixar mais o valor final do produto.

 

Tipica loja de bairro que vende fonte ruim, na minha cidade tem uma loja dessa.

 

Acredito que talvez você tenha comprado o pc que achou mais em conta por ter orçamento apertado, pelo Ryzen sim foi um ótimo negócio, mas a fonte não é um bom negócio visto que ela é antiga e de entrada.

 

Se tiver problemas ou mesmo que não tenha, você pode trocar a fonte, mas não recorra a ShopInfo por garantia e nada do tipo, se for preciso comprar uma fonte escolha loja como pichau, kabum e até mesmo terabyte para a aquisição.

 

Quando receber o pc dê uma olhada nele, veja se você consegue abrir e se nada impede isso, se a loja colocou selo de garantia de propósito para que não seja aberto, então é uma péssima loja.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Bem realmente eu preferia a Terabyte ou Pichau. Mas além do preco maior do produto ,o frete pra minha região é absurdo(diferença de 200 reais). O PC da shopinfo tem praticamente a mesma configuração pelo preço menor. Chequei com eles e a garantia é por peça, a fonte pode ser trocada. Mas veja bem a CX450 tá quase do mesmo valor dessa Cougar se for comprar separado. Tudo depende se eles me mandarem sem fonte ou fizerem a troca da fonte.

PS. Ainda não comprei o PC. Mas orçamento já tá estourando nessas configurações. Tô pensando em esperar novembro pela BlackFraude kk tô acompanhando o preço dos produtos saberei se vai tá realmente promocao.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tH3_sLy O preço entre a Cougar e uma CX da Corsair pode ser praticamente o mesmo se comprado separado, mas a qualidade é diferente, a CX450 é da nova linha de fontes da Corsair, enquanto a Cougar é uma fonte mais antiga e de entrada.

 

Sim vale a pena esperar a BlackFraude, mas não esqueça que comprar nela é esperar mais, afinal se o produto vem pelos correios eles estarão carregados de entregas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...