Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que esse pc roda tudo?


Posts recomendados

Tava olhando uns computadores na olx, e encontrei esse aqui:

i3 4° geração 3.50ghz, placa-mãe gigabite, 8G Memoria HyperX, placa de video AMD Radeon R7 2GB, Gabinete Game, Fonte de 500W real, HD 500GB, Monitor que ultrapassa 75GHZ com entrada Display Port entre outros, Teclado semi-mecanico.

 

Essa placa de video é uma r7 270x shapire (acho que é assim que se escreve) 

A memória ram é 2 pentes de 4gb da hyper 

 

Gostaria de saber se com esse pc, consigo rodar jogos (GTA V; JUST CAUSE; PUBG; TOMB RIDER) com um fps razoável ( 60fps), ou se eu comprar terei que fazer um upgrade logo? Ou compensa pegar por esse valor e por uma gtx 970? 

 

Tava pensando em pegar um ddr4 porém ficaria 1800 sem placa de video com a placa o preço ia pra 2500 mais ou menos 

 

 

e aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, eu não compraria, porque depois é difícil vender, a menos que você coloque preço bem baixo... pega uma rx570 no mercado livre igual a minha, paguei 850, e com o restante você monta, porque com essa ai você não vai conseguir jogar suave.. Eu tive uma r9 280x, depois uma 1050ti e agora rx570... todas essas eu recomendo, mas pra ter mais certeza coloca no youtube a placa que voce quer comprar com o nome do jogo, eles fazem testes de fps lá. abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kamuri disse:

Pelo preço, até que tá legal. Não tenho certeza se aguentaria todos esses jogos nessa taxa de FPS, e nem na qualidade mais alta, mas daria de jogar vários games bons. Qual o seu orçamento máximo?

Eu estou podendo gastar até R$2200

Será que compensa pegar esse pc e dar um upgrade de placa de video pra uma gtx 970?

adicionado 12 minutos depois
2 horas atrás, NascarBR disse:

Rodar vai mas nessa taxa de fps só talvez reduzindo a qualidade. Um i3 não aguenta.

Trocar somente a placa de video não vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Lorhan disse:

Trocar somente a placa de video não vale a pena?

Não. Assim como existem jogos que vão exigir mais da GPU, também há jogos que pesam mais no processador. Caso o processador não dê conta, teremos o famoso gargalo (uma peça limita o desempenho do sistema).

 

A quarta geração de processadores Intel Core até que ainda está regular, então você poderia fazer upgrade pra um i5 ou de preferência um i7. Você sabe a marca da fonte? Precisamos saber se não é bomba

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kamuri disse:

Não. Assim como existem jogos que vão exigir mais da GPU, também há jogos que pesam mais no processador. Caso o processador não dê conta, teremos o famoso gargalo (uma peça limita o desempenho do sistema).

 

A quinta geração de processadores Intel Core até que ainda está regular, então você poderia fazer upgrade pra um i5 ou até i7. Você sabe a marca da fonte? Precisamos saber se não é bomba.

Kamuri, desisti desse pc, o cara acabou vendendo, você me parece que entende de computador, poderia dar uma olhada no meu outro topico?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...