Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd a4-4000 + gtx 1050 Sem ser ti?


Willanes

Posts recomendados

Bom dia eu estou prestes a comprar uma gtx 1050 sem ser ti ( eu sei que a diferença entre ti e sem ti e os fps que podem perder, mas é a única escolha pelo dinheiro que vou ter )
Porém eu tenho um Amd a4-4000 que pode chegar até 3.20ghz 
Como será a performance ?
Eu pretendo jogar jogos leves como 
CS:GO, League of legends, Fortnite e etc
Jogos não muito pesados
SE possível tem como vcs me dizer quantos fps irei ter mais ou menos com um processador amd a4-4000 ? 
Eu pretendo trocar de processador daqui uns meses por um que tenha socket fm2 e que seja bom para jogos.
Abraços, no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Willanes Ele é muito mais fraco que um G4560 da Intel, que tmb é 2 núcleos mas com 4 threads. E este Intel já gargala nestes games tmb. A verdade é que para games não deveria ter pego este computador e sim ter juntado mais grana para um adequado.

 

Aqui um vídeo deste A4 com uma 750TI (mais fraca que a 1050): 

 

 

Repara na porcentagem de uso do GPU, olha como ele segura a placa que nem uma âncora mesmo com as opções no high... rs

Dá pra jogar, mas com certeza terá gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...