Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa Tarde.

Sou novo no forum e ainda não sei muito os locais de postar as coisas... eu gostaria de participar da tal (FEIRA DO ROLO) estou querendo comprar um Notebook novo e gostaria de poder ver os computadores a venda. Mas não consigo por que é necessário ter  100 posts. e isso é muito! alguma dica para poder conseguir entrar lá mais rápido ?  Não querias flodar o forum com posts só para poder ter acesso a uma área. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde 

Pelo que vi no próprio link da "Feira do Rolo" essas são as condições.

1. No mínimo seis meses de fórum

2. No mínimo 100 posts

3. Nenhuma infração*

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo rib Nosso fórum não tem por objetivo a compra e venda de equipamentos. Os requisitos da Feira do Rolo são altos para coibir a participação de pessoas sem qualquer histórico aqui no fórum e, como isso, diminuir a probabilidade de problemas como golpes, calotes e afins. Espero que compreenda que isso é para a proteção de todos.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Entendo e concordo sim vom as regras. Comentar e tentar ajudar as pessoas comproblemas que eu saiba resolver (responder) conta como post ? Ou somente criando topicos mesmo ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Leonardo rib disse:

Comentar e tentar ajudar as pessoas com problemas que eu saiba resolver (responder) conta como post ?

Conta sim Leonardo! Um dos requisitos para participar da Feira do Rolo é ter 100 posts (mensagens), não 100 tópicos. ;)

5 horas atrás, Leonardo rib disse:

tentar ajudar as pessoas com problemas

Aliás, isso é uma atitude muito bacana da sua parte :thumbsup:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais