Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ibanezcf

Uso De Memórias Ddr Em Placas Intel

Recommended Posts

Olá,

Comprei uma placa Intel modelo M865GLCLK, que suporta 400, 533 e 800 fsb

também comprei um processador celeron, que roda externamente a 400 MHz

e agora preciso comprar a memoria, a placa suporta varias freqüências de memorias: 266, 333 e 400 MHz.

Dessa forma eu posso usar memoria de 400MHz, mesmo usando o celeron?

qual o melhor tipo de memoria para eu comprar?

Tenho outra duvida: Para usar memoria dual eu preciso comprar dois pentes de memoria? Se eu comprasse por ex o kit 2x256MHz da kingston, seria como se eu tivesse apenas 256Mb ou seria 512Mb. Não entendo muito bem o dual. Por que sempre vem em pares?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira::-BEER Sim você pode e deve usar memoria de barramento 400 para ganhar melhor performace com a sau placa-mãe.......

E quanto ao kit de memoria se você comprar beleza ...o Dual canal vai funcionar beleza......ou seja ele vai acessar a memria como se ela fosse rim

(serial) ou sela vai acessar os 2 pentes de 256 ao mesmo tempo e usando canais diferentes isso da uma turbinada na performace tambem....

Manda bala quero dizer memoria que ai fica legal a maquina. :-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais