Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Memórias Ddr Em Placas Intel


ibanezcf

Posts recomendados

Olá,

Comprei uma placa Intel modelo M865GLCLK, que suporta 400, 533 e 800 fsb

também comprei um processador celeron, que roda externamente a 400 MHz

e agora preciso comprar a memoria, a placa suporta varias freqüências de memorias: 266, 333 e 400 MHz.

Dessa forma eu posso usar memoria de 400MHz, mesmo usando o celeron?

qual o melhor tipo de memoria para eu comprar?

Tenho outra duvida: Para usar memoria dual eu preciso comprar dois pentes de memoria? Se eu comprasse por ex o kit 2x256MHz da kingston, seria como se eu tivesse apenas 256Mb ou seria 512Mb. Não entendo muito bem o dual. Por que sempre vem em pares?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira::-BEER Sim você pode e deve usar memoria de barramento 400 para ganhar melhor performace com a sau placa-mãe.......

E quanto ao kit de memoria se você comprar beleza ...o Dual canal vai funcionar beleza......ou seja ele vai acessar a memria como se ela fosse rim

(serial) ou sela vai acessar os 2 pentes de 256 ao mesmo tempo e usando canais diferentes isso da uma turbinada na performace tambem....

Manda bala quero dizer memoria que ai fica legal a maquina. :-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...