Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pci-expressxagp8x


greguinho

Posts recomendados

o titulo ta parecendo duelo mas é sério

com a chegada do pci-express pelo o que eu estou vendo ta cada vez mais ganhando espaço no mercado mas as diferenças em desempenho são minimas em algumas o AGP8x até ganha

o que eu queria que vocês esclarececem para mim é:

quem vai ganhar?

quanto tempo ainda durara o que perdere?(por exemplo vamos supor que o AGP8x perca quanto tempo ainda o AGP8x ficara no mercado sem que os jogos exijam especificamente o pci-express)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,na minha opinião um dos maiores problemas do slot AGP é o fornecimento de energia e a versatilidade(não pode-se fazer placas-mãe com varios AGPs por exemplo).

è só ver nas novas VGAs PCI-E,geralmente usam menos molex de energia ou nem usam,como é o caso das 6600 series(especificamente da 6600GT,com aqueles clocks absurdos),mas vale ressaltar que alguams dessas placas tb tem processo produtivo + avançado,o q consome menos energia tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...