Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050ti 4gb segura até comprar uma 1070 6gb?


Posts recomendados

Boa tarde a todos. Estou com uma duvida. Esse setup vai funcionar tranquilo até eu comprar a 

Placa de video Asus Rog Strix Gtx 1070oc? Já estou com tudo abaixo menos a placa.

 

 

 

-placa-mãe Asus Rog Strix Z370-e 

 

-Water Cooler Corsair H45 Radiador De 120mm

 

-Ddr4 Corsair Vengeance Rgb 16gb (2x8gb) 3200mhz

 

-Intel core i7 8700k Coffe Lake

 

-Fonte Corsair CX550 Bronze

 

-Placa de video Asus Rog Strix Gtx 1070oc ( A minha atual é a Galax Gtx 1050ti oc)

 

-Gabinete Thermaltake view 27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Thiaguimenezes A GTX 1070 não possui versão de 6GB, apenas 8GB.

Quanto a sua dúvida, o que você quer dizer com segurar? Ela vai rodar jogos em qualidade média-alta com extrema folga para o processador. Aliás, até com a 1070 você deverá ver certa folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Thiaguimenezes O desempenho do PC sempre acaba maximizando-se baseado na peça mais fraca. Ou seja, alguém com um processador mais fraco que o seu, mas com a 1050Ti verá um desempenho muito similar ao seu pois a limitação estará nela. Você não terá menos desempenho que outro alguém com uma build equilibrada para 1050Ti, de fato poderá até ver alguns poucos FPS a mais a depender do jogo, só não terá todo o desempenho que o resto do PC é capaz.

 

Olha, na minha opinião esse i7 só faz sentido com a 1080 para cima, na maioria dos casos a 1080Ti mesmo porque  abaixo disso faz mais sentido um Ryzen 5 2600 ou até mesmo um i5 8600, a diferença de FPS não é grande, mas o valor acaba sendo. Como já tem a peça, recomendo comprar a melhor placa de vídeo que puder bancar. Se for a 1070 terá a mesma situação da 1050Ti, não estará perdendo desempenho, tirará todo o potencial da 1070 com folga para melhorar no futuro sem grandes preocupações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...