Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando e ficando sem rede


Posts recomendados

Boa tarde, meu PC começou "congelar" quando estou conectado na internet por um USB wireless da TP-Link, o "congelamento" sempre acontece da seguinte maneira, estou usando meu PC para assistir, jogos qualquer coisa, e aí minha conexão cai, eu abro o gerenciador de tarefas e ele está congelado, quando abro as configurações do sistema em chave do produto mostra que não está disponível (como nas imagens), percebi que sempre quando minha conexão para o meu adaptador wireless começa a piscar seu led verde com mais frequência que o normal, e após o mesmo ser retirado da máquina ele consta como se ainda estivesse conectado (como mostra a imagem), já testei o adaptador em todas as portas USB e todas dão o mesmo erro. Alguém já viu algo parecido, ou sabe me dizer se o problema está no windows ou no adaptador wireless, obrigado desde já.1.thumb.png.ad0d3db19b7a38b7a527de751e097711.png

Sem título.png

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...