Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fontes de energia


Posts recomendados

Galera, atualmente eu possuo um estabilizador para esta config: 

 

Processador: intel core i5 4440 @ 3.10ghz tecnologia haswell 22nm

Memória: 8,00gb dual-channel ddr3 @ 665 mhz (9-9-9-24)

Placa-mãe: asustek computer inc. h81m-a/br (socket 1150)

Placa de vídeo: 2047mb nvidia geforce gtx 1050 (msi), dual fan, dl-dvi-d, hdmi, dp 

Monitor: aoc lcd (1920x1080@60hz)

HD: sata 149gb western digital wdc wd1600aabs-00pra0 (sata)  
465gb samsung hm500ji (sata)

Fonte: ws atx 600w

Estabilizador

Gabinete

 

Mas vou comprar uma GTX 1060 6gb, + uma memória de 8 gb, uma fonta que já me recomendaram e um HD de 1 TB, me disseram que um estabilizador faz perder desempenho. O que seria bom? Nobreake ou filtro de linha potente?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto é você você utilizar um Filtro de linha de uma boa marca estarei deixando minha indicação abaixo para você.

Fonte você deveria utilizar uma Fonte 450 ou 500W Real 80 Plus, marcas indicas é Corsair Serie CX e EVGA, ambos os modelos com otimo custo beneficio, eu comprei recentemente uma CX 550W 80 Plus Bronze e até o momento esta tudo ok.

 

Filtro de Linha Clamper: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808064790-filtro-de-linha-clamper-5-tomadas-protetor-dps-raios-surtos-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO use estabilizador. Coloque um FILTRO DE LINHA como o colega postou acima. Sobre a fonte, sugiro uma Corsair CX450, irá suprir sua demanda com muita folga. E não vai te custar mais que 200~210 reais, mais uns 50 reais do filtro Clamper você pode ficar tranquilo e usufruir do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...