Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
oalcir

Windows Xp Travando Por 4 Minutos

Recommended Posts

:bandeira: Eu fiz uma atualização do windows xp e agora ele entra e fica +- 4 minutos basicamente travado, o mouse movimenta mas não faz nada.... não clica não abre,que será q pode ser?

E ainda aparece uma mensagem, daquelas q épara voce enviar para microsoft

mandar ou não mandar para microsoft, a mens é o seguinte:

NT ON-ACCESS SCANNER SERVICE

que será q é isso?

Outro problema, eu atualizei o winxp e ficou meio inglês meio em portugues uma zona total... tem como reverteer esse quadro???

um abraço

Alcir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um conselho, reinstale formatando o HD. você deve ter atualizado de um Windows com defeitos. Mas acho que tb pode ser Scanner. Tente remover e instalar de novo. Ou remova e verifique se o erro persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

oalcir, você disse simplesmente: Eu fiz uma atualização do windows xp, mas não citou qual atualização fez!...

Por acaso você tem antivírus instalado, por exemplo o PC-cillin 2000, e instalou o VirusScan Online? Existe incompatibilidade!... Desinstale um dos dois!

O problema pode ser com o antivírus do Norton e a instalação do VirusScan também...

Não foi a instalação do VirusScan que você fez? Então o que foi?

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Retaure as ultimas configurações validas, já tentou isto? ou desintale a(s) atualizações feitas, elas ficam no c:\windows , ficam ocultas e com nomes parecidos com este $NtServicePackUninstall$.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais