Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS Monitor IGX multi


Dixox
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Galera, ativei o IGX multi monitor da placa-mãe e agr minha offboard da até imagem mas você entra na desktop e não consegue visualizar nenhum programa pois só fica na barra de tarefas, já tentei usar outro monitor conectado na onboard e não da imagem, e não consigo acessar a BIOS de volta pra desativar... Pois fica tudo preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei, e continuou a mesma coisa, a boa notícia foi que conseguir acessar e duplicar os vídeos e agr consigo acessar o desktop normalmente o problema é que não consigo acessar a BIOS pra modificar aquelas configurações q fiz, tem algum modo de entrar na BIOS sem ser reniciando? Pelo próprio windows?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira a off board e tenta entrar na bios e modificar de volta

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Dixox disse:

Já tentei, e continuou a mesma coisa, a boa notícia foi que conseguir acessar e duplicar os vídeos e agr consigo acessar o desktop normalmente o problema é que não consigo acessar a BIOS pra modificar aquelas configurações q fiz, tem algum modo de entrar na BIOS sem ser reniciando? Pelo próprio windows?.

não que eu me lembre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...