Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer? RMA Thermaltake fonte Toughpower


Armiroke

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo beleza? 


Esses dias tive que enviar minha exagerada Toughpower 1050w para RMA e já recebi a resposta da Thermaltake que foi me oferecendo a seguinte fonte:

FONTE 1200W TT SMART MODULAR ATX2.3 80+BRONZE SP-1200MPCBUS

O que vocês acham? Até onde eu sei a série Toughpower é superior a Smart, por mais que a Smart tenha mais "potência" é uma GOLD que é a que eu enviei pra eles, contra uma Bronze que é a que eles querem me enviar, pensei em tentar negociar com eles algum outro modelo com menos potência mas com melhor qualidade, pelo menos um modelo 850W Gold...

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, pode ser.. ate porque uma de 1200w é um ***** dum exagero, a nao ser q você tenha um pc q consuma muita energia

 

eu diria que preferia uma com menor potencia e com a mesma certificacao da antiga ao invés de outra mais potente.

 

ou aceita e depois vende pra comprar outra, uma dessas ai deve custar um bom valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

é, pode ser.. ate porque uma de 1200w é um ***** dum exagero, a nao ser q você tenha um pc q consuma muita energia

 

eu diria que preferia uma com menor potencia e com a mesma certificacao da antiga ao invés de outra mais potente.

 

ou aceita e depois vende pra comprar outra, uma dessas ai deve custar um bom valor

 

 

Então, eu tinha mandado um e-mail falando que eu aceitava, mas acabei de mandar outro aqui perguntando se eles não tem um modelo Toughpower de menor potência mas que seja Gold, vamo ver o que vão responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...