Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
possiol

Service Pack 2

Recommended Posts

Depoimentos do clube:

Instalei o SP2 no meu Windows XP - PRO e algumas paginas necessito ver os famosos POP (Janelinas) e quando eu desabilito esta função no IE barra inferior aparece a janelinha mais não aparece o conteudo tem como solucionar o problema pois não consigo ler o POP-UP

...baixei mas não isntala nem por nada...vou tentar pelo cd...pode ser uma solução...se não tem que esperar alguem arrumar um "jeitinho".

Instalei e não gostei, ruim aquele pop-up chato fica dizendo o tempo todo, jogo que tenho não pega , prefiro deixar com SP1 mesmo que veio para atualizar o sistema e não para ficar dando incompatibilidade com programas.

fui instalar o sp2 aqui e deu erro na c++ library toda vez q eu ia abrir algum jogo

o que pode ser???

Pô estou com um problemão após instalar sp2. Ao tentar rodar jogos 3D o pc reseta, acessar configurações de video tbem reseta, ferramenta de diagnósticode directx acusa problema com 3D.

No meu fez um estrago ele não inicializa de jeito nenhum, nem em modo de segurança, fica uma tela azul dizendo que falta um arquivo winsrv e tenho que instala-lo para TENTAR resolver, mas até agora não consegui.

Depoimentos de outros foruns:

Pessoal... AJUDA POR FAVOR... eu isntalei o sp2 no meu PC e agora quase TD que eu tento abri o meu PC reinicia sozinho !!!! até as configuracoes das propriedades de vídeo eu não consigo abri porque o PC reinicia!! preciso urgentemente de uma ajuda...!!

Apos ter instalado o SP2, o meu Kazaa(Lite K++243) simplesmente não conecta mais, alguém sabe como resolver esse problema???

A minha máquina dava erro de inicialização com arquivo .dll

o cursor do mouse ficava como se estive fazendo alguma tarefa, mas não estava

estou tentando instalar o SP2

e pela terceira vez ele trava ao tentar instalar o arquivo odbcbcp.dll

o micro trava literalmente.

ao reinicializar, ele restaura posicao

mas indica que devo ir no painel de controle e desinstalar o SP2 que não foi corretamente instalado.

quando tento desinstalar, ele enche de mensagens do tipo não desinstale! perigoso, etc...

não sei o que fazer para instalar corretamente

agradeco ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Sobre o POP UP se você quiser ver algum conteudo da internet que necessita do POP UP você abre o IE e vai em FERRAMENTAS, BLOQUEIO DE POP-UP, POP UP BLOQUEIO SETINGS e seleciona la em baixo para nivel LOW ou seja BAIXO. ( é que meu win ta em inglês).

Agora a respeito do arquivo odbcbcp.dll, eu acho que o CD do seu Windows XP está com problema, deve ter sido mal gravado.

E sobre o Kazaa e outros deve ser devido ao FIREWALL dele. você deve ter posto para Bloquiar o Kazaa. Vai no Firewall dele e Desbloqueia.

Espero ter ajudado..

Muita PAZ e boa sorte... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais