Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers com conflitos internos?


Raka99tls

Posts recomendados

Boa noite galera,

então, recentemente fui obrigado a trocar de placa de vídeo, de uma NVIDIA pra uma RADEON..
E não consigo ter vídeo OFFBOARD com essa RADEON, recentemente, fiz um CLEAR CMOS e acho que isso pode ter interferido, pois fui ver o driver PCI BUS e estava numa data de 2006, atualizei, e apareceu um driver chamado AMD e ele é de 2015, mas mesmo assim continua sem dar vídeo.

Minha placa-mãe é uma POS-MIG31AG e não tem NENHUM tópico, vídeo aula, resumo sobre como atualizar ela ou mexer na bios dela, então fui improvisando e mexendo nos periféricos integrados, configurações avançadas, setei offboard, desativei onboard e NADA!

Agora, quando meu PC liga, dá um erro de BOOT, mandando eu escolher na bios, mas se eu desligar e ligar dnv, ele liga tranquilo.

PS: na bios, quando ativo PCI-EX, não dá vídeo nem offboard nem onboard, só consigo ter vídeo onboard com o PCI ou INTERNO.

Vcs acham que o slot deu ruim? o que me deixa com mais raiva ainda, é que levei meu gabinete no técnico que comprei a AMD, falando que offboard nao da video de jeito nenhum, e no monitor dele deu.:angry::angry:

 

adicionado 23 minutos depois

PS: Ela não aparece no Gerenciador de dispositivos, eu teria que formatar o pc como última alternativa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...