Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga repentinamente sem dar sinal algum


Posts recomendados

Estou com um problema onde meu PC desliga sem dar qualquer aviso ou evidencia que vai desligar, como se tivesse sido tirado da tomada, e chega a demorar horas para isso acontecer, em qualquer momento do dia.
Testes já feitos: 
Já testei cada memória separadamente em cada slot 
Já testei com outra fonte
Já testei sem a placa de vídeo para ter certeza que não era a fonte que estava fraca, também desligou
Já montei o PC na mesa para melhorar a circulação de ar ( PC atinge 70°, já já explico ) 
Já "mexi" a mesa para ver se não seria algum cabo de energia quebrado 
Nada funcionou 
Sobre a alta temperatura ali, PC não tem pasta térmica, já estou a procura de uma, porém, já fiquei monitorando a temperatura, quando ele chega atingir 70° não desliga, enquanto em momentos aleatórios em que o PC esta sem nada aberto, a 40° graus, desliga mesmo assim. 
Já rodei vídeo, jogo, programa de edição, não desligou, quando estava lendo um PDF ele desligou ( ele desliga me momentos aleatórios, não é por estar forçando o PC ) 

Alguém tem como me ajudar, to ficando estressado com isso já

Componentes: 
Pentium g3260
Placa MSI h81m e33
Memória hyperX fury 2x4 1333mhz
MSI 1050ti 
Fonte 500W ( não sei o nome ao certo então deixei uma foto dela ) 

fonte-leadership-500w-D_NQ_NP_953457-MLB26519981585_122017-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...