Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
T-Mill

Rounded Cable "caseiro"

Recommended Posts

Olá, estava vendo um tutorial no site CasemodBR (Link)

e no tutorial o cara usa um Cabo IDE 80 vias, e eu gostaria de saber se dá para fazer em qualquer cabo flat, tipo o do Floppy por exemplo...

Outra coisa eu posso dar o acabamento final no Spiraflex com aquela fita isolante normal, preta???

Tipo 1 metro dá para fazer o trabalho???

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara da para fazer sim, você decide aonde e como vai fazer,

mas esse Spiraflex não é aquele rígido usado geralmente em cabos da fonte?, então, na minha humilde opinião acho q não vai ficar legal, faz com algum tipo de fita, tipo isolante ou crepe, e o acabamento você pode fazer daquelas braçaderas de plástico, não lembro o nome, mas se usa para juntar fios mesmo, dois em cada ponta fica bom.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da fita isolante é que, com o passar do tempo, começa a desgrudar... a cola começa a sair todinha, ficando um grude no fio! Fica ***** demais! Experiência própria. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desculpe eu não fui bem claro... minha intenção não é fazer Casemod, eu queria muito mas meu gabinete fica na parte de baixo do rack, minha intenção é melhorar o fluxo de ar dentro do gabinete e deixa-lo mais bem organizado... por isso não precisaser nada muito bonito e sim prático...

Então acho que a melhor opção para minha necessidade seria o que amigo Rfile falou de usar algum tipo de fita isolante...

fdebastiani, onde eu encontro essa fita fita alta fusão?? Quanto custa mais ou menos???

E essa braçadeira de plástico, se eu não achar pode ser substituida por uma maior quantidade de fita isolante nas postas???

Obrigado a TODOS desde já...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais