Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa-mãe é compativel com 8 ge ?


Leonardo rib

Posts recomendados

Boa noite.

 

Estou para comprar um i3 8100 já que vi que esta melhir que i5 7400 em Screenshot_20171214-181338.thumb.png.5e641bedcef501a919d035cde9c431f7.pngalguns casos e igual em outros. porém minha placa-mãe é uma IPMH110G | LGA 1151 DDR4.

Mesmo não sendo compatil acaba sendo mais barato comprar outra mobo compatível com a 8ge ? 

 

Qual mobo comprar para a 8 ge ? Essa mobo aceita SSD ? porque a minha atual não.

 

 

 

* aceito conselhos de upgrade e dicas. Ajuda ai*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo rib Para 8ª Geração intel tem mobo H310 que é boa e tem as Z370, esses são alguns dos chipset disponível na linha.

 

H310 normalmente sai mais em conta.

 

Compensa ir de Ryzen do que investir na 7ª Geração da intel, pois Ryzen iria esquentar menos e dar um bom desempenho.

 

Toda mobo é para aceitar SSD, já que o mesmo usa porta sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa placa-mãe h110 não suporta o i3 8100. Os chipsets Z370, H370, B350 e H310 suportam o i3 8100. 

Achei a placa-mãe mais barata possivel e suporta o I3 8100 e SSD https://www.terabyteshop.com.br/produto/8767/placa-mãe-asus-prime-h310m-e-ddr4-lga-1151.

Custa R$ 347,13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...