Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 + 1050ti 4gb + 8Gb ram aguenta muita coisa?


Posts recomendados

Fala pessoal, por motivos de questões financeiras, eu estou pensando em trocar a opção de processador que tinha em mente, eu quero pegar um ryzen 5, mas, pelo custo total das peças, placa-mãe, ram e cpu, estou cogitando, para economizar, comprar um ryzen 3, ai eu pergunto a vocês, essa configuração Ryzen 3 + 1050ti 4gb + 8Gb ram aguenta muita coisa? minhas intenções de jogos são: Metro Exodus, Fallout 4, Fallout 76, League Of Legends, Fortnite, Pubg, essa configuração aguentaria esses jogos tranquilo? Ou penaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos mencionados, tranquilo High-ultra, quanto ao processador, Ryzen 3 2200g? Qual o valor do processador e qual o valor da placa-mãe que você encontrou? Seria melhor pra te dar idéias, mas o PC descrito acima roda seus jogos tranquilo amigo. Fallout 76? agora que vi vai ser o Novo né, esse não sei dizer ao certo, rodar eu garanto que vai, agora se vai ser High-ultra não te garanto. Mas bem provável que algumas coisas vai no Mid-high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, achei ótima escolha, porém recomendo que procure os mesmos produtos no ML, por exemplo sem pesquisar muito já achei um vendedor de confiança pelo ML com garantia e tudo, e mais barato. https://lista.mercadolivre.com.br/processador-amd-ryzen-3-2200g.

 

Alguns jogos da lista, "penaria" se você jogasse no grafico maximo dele Full HD, mas só alguns. Porém pelo preço e tudo mais, ótima máquina, irá te atender.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...