Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafaelluis

Qual Comprar?

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou em dúvida entre essas duas placas-mãe: Asus A7N8X-X (299 reais) ou Abit NF7 (não é "S") rev. 2.0. Qual eu devo pegar para meu Athlon 2800+ já que uso muito para jogos??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Bom eu tenho uma Abot nf7 Rev 2.0 e olha.... não tenho nada do que reclamar ...excelente placa-mãe ! :-BEER muito boa mesmo, e ainda de quebra da para fazer Uns oc's bem lokos ! =)

eu ficaria com a abit ...flws T+

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gusperandio

cara,eu ia de a7n8x-x sem pensar duas vezes!!JA tive as duas!!Senti muito mais firmeza na a7n8x-x,ela e uma excelente placa mãe!!FUI!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha to para trocar minha placa-mãe , e tinha pensado nessa dusa placas . Acho q vou ficar com abit , me parece para uns over é melhor. você posto apenas o preço la da asus , e abit você acho por qt ???

Compartilhar este post

Link para o post

Em stock a performance das suas é semelhante.

A grande vantagem da NF7 é o Dual Channel e os recursos para overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a Abit, ela deve ser um pokim mais cara mais compensa, em over, e em tudo.. :rolleyes:

.Eu uso uma Abit, só que a minha é S e grafiteada... :joia:

um show da placa! :D

Boa para caramba....! :palmas:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é o seguinte, o desempenho das duas são praticamentes iguais, pois possuem o mesmo chipset, o diferenciam uma da outra é o Dual Channel da ABIT, compre ela só se você pretende aproveitar esse recurso, se não, vai de A7N8x-x que não perde em nada em matéria de desempenho.............

valeu..............

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aranhamx@16 set 2004, 14:47

Cara é o seguinte, o desempenho das duas são praticamentes iguais, pois possuem o mesmo chipset, o diferenciam uma da outra é o Dual Channel da ABIT, compre ela só se você pretende aproveitar esse recurso, se não, vai de A7N8x-x que não perde em nada em matéria de desempenho.............

valeu..............

isso aih aranhamx falasse tudo....

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, valeu, eu comprei a A7N8X-X e nem isntalei ainda, amanha eu instalo... Acho q o desempenho, como vocês falaram é o mesmo e OC eu n sou muito bom nisso!!! Ah e achei a Abit por 395 na www.waz.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelluis@16 set 2004, 18:06

Gente, valeu, eu comprei a A7N8X-X e nem isntalei ainda, amanha eu instalo... Acho q o desempenho, como vocês falaram é o mesmo e OC eu n sou muito bom nisso!!! Ah e achei a Abit por 395 na www.waz.com.br

Pode ficar tranquilo, foi uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais